Designer Industrial

Colaborar no desenvolvimento de projectos, nomeadamente, planear, organizar, controlar projetos de desenvolvimento de novos produtos/aplicações, assim como melhoria de produtos existentes, elaboração de fichas técnicas, criação de imagem e elementos para catalogo, acompanhamento da produção interna dos produtos.

Técnico de Robótica (M/F)

Adecco Trabalho Temporário recruta para prestigiado cliente no setor dos sistemas e automatismos industriais: Técnico de Robótica M/F – Maia.

Terá como principais responsabilidades:

  • Projeto e desenho de esquemas elétricos – Eplan;
  • Programação de Robôs,PLC´s e HMI´s;
  • Desenvolvimento de Software para diversas aplicações;
  • Desenvolvimento de ferramentas/aplicações de teste e validação;
  • Acompanhamento de Trabalhos no Cliente (Implementação e Comissionamento).

Requisitos:

  • Formação superior em Engenharia Eletrotécnica;
  • Conhecimentos em programação em C/C++/C# sobre diversas plataformas;
  • Conhecimentos em programação de Robots e/ou AGV´s;
  • Bom domínio de Robótica é fator preferencial;
  • Conhecimentos em programação de PLC´s e HMI´s;
  • Conhecimentos em processamento de sinal (analógico e digital);
  • Conhecimentos em ferramentas matemáticas de processamento de sinal (Matlab, …);
  • Disponibilidade: tempo inteiro;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Bom domínio da língua inglesa: falada e escrita; Domínio de outras línguas, como francês, espanhol, alemão, serão fator preferencial.

Oferecemos:

  • Boas condições salariais.

Se considera que possui o perfil pretendido envie a sua candidatura, com a referência ´robótica´ ou faça a inscrição através do nosso site.

Administrativa BackOffice / Comercial (m/f)

A Adecco, líder mundial na área de recursos humanos, recruta para prestigiada empresa no sector do vestuário na área da camisaria, um(a) Administrativa de BackOffice e Comercial (m/f) para Milheirós, na Maia.

Responsabilidades:

  • Atendimento telefónico;
  • Apoio administrativo;
  • Contacto com os clientes;
  • Compra de matérias primas;
  • Faturação;
  • Gerir o expediente geral de escritório.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência anterior na área do vestuário (preferencial);
  • Bom nível de inglês falado e escrito (obrigatório);
  • Conhecimentos de Francês e/ou alemão e/ou italiano (preferencial);
  • Vontade de aprender e trabalhar;
  • Viatura própria.

Oferecemos:

  • Boas condições salariais;
  • Contrato direto com o cliente.

Se considera que possui o perfil pretendido envie a sua candidatura com a referência “AdministrativaBackOffice“ ou faça a inscrição através do nosso site.

Buying Specialist with Italian

Organización

Our client is a multinational company in the sportswear sector.

Empleo

The ideal candidate will be able to execute the tactical buying of low and mid value items.

Responsibilities:

  • Search for potential suppliers, existing or new;
  • Support procurement automation by continuously seeking opportunities to increase catalogue coverage of suppliers;
  • Ensure compliance during the entire process;
  • Conduct RfQ and support responding suppliers in case of commercial or system related questions;
  • Manage requisition changes or close PO’s (Purchase Orders) if no longer necessary;
  • Do proactive follow-ups on PO’s;
  • Execute negociation, supplier selection and determine the PO’s terms and conditions.

Requisitos

The ideal candidate will have the following skills:

  • Advanced knowledge of sourcing executions strategies, approaches and methods;
  • Good knowledge of contract management, compliance management and analytics;
  • Ability to analyze problems and conclude decisions;
  • Great communication and negotiation skills.

Requirements:

  • Experience within supplier selection, negotiation and contracting (MANDATORY)
  • English and Italian (MANDATORY)
  • Bachelor’s or master’s degree within the areas of business, economics, finance, procurement or legal, or comparable professional education
  • 2/3 years general business experience, preferably in Procurement area (low to mid-level spend) in a middle sized or large organization

Gerente

A DeGema Hamburgueria Artesanal procura um GERENTE (M/F) para a sua unidade da Maia, no MaiaShopping.

Perfil:

  • Experiência profissional como Gerente na área da restauração;
  • Capacidade de liderança e gestão de equipas;
  • Capacidade de gestão de stocks e gestão de custos;
  • Orientação para o cliente
  • Boa apresentação;
  • Simpatia e bom relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade de horário.

Funções:

  • Gerir uma equipa de 14 colaboradores;
  • Supervisão e gestão operacional de toda a unidade.

Oferecemos:

  • Salário compatível com a função;
  • Integração numa empresa sólida e em crescimento;
  • Possibilidade de progressão na carreira.

Candidaturas: enviar CV, com indicação da função à qual está a candidatar-se.

Engenheiro Civil (M/F)

Requisitos:

  • Orientação para a Engenharia Civil;
  • Responsabilidade para com a Entidade Empregadora;
  • Iniciativa e autonomia;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Trabalho em equipa;
  • Capacidade de gestão;
  • Definição de prioridades;
  • Capacidade de gerir contrariedades;
  • Domínio de ferramentas informáticas;
  • Boa capacidade de aprendizagem e sentido crítico;
  • Capacidade de comunicação;
  • Sólidos conhecimentos em contexto de Empreitadas de Construção Civil.

Designer

Estamos a recrutar DESIGNER de COMUNICAÇÃO

Sem colocar grandes limitações visto que procuramos pessoas criativas, dedicadas e com a atitude certa, colocamos apenas algumas questões que serão valorizadas:

  • Experiência mínima de 3 anos (de preferência em ambiente de agência)
  • Conhecimento/Experiência no sector da Saúde
  • Domínio da língua espanhola
  • Formação especializada
  • Competências ao nível da gestão de cliente
  • Diferenciação, empenho e atitude durante este processo de candidatura

Local de trabalho: Maia

Horário: Full time

Só consideraremos candidaturas que nos cheguem – indicando no assunto o cargo para o qual se estão a candidatar – Designer de comunicação.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional via e-mail ou mensagem privada.

Vendedores (m/f)

Procuramos profissionais de atendimento ao cliente para reforçar a equipa de Comércio em loja, em regime de folgas e horários rotativos, a tempo inteiro ou parcial.

Na dependência do Chefe de Sector, é responsável por:

  • Ter disponibilidade para o cliente com vista à satisfação das suas necessidades, prestando um atendimento personalizado, através do conhecimento profundo de produtos e serviços;
  • Aplicar as técnicas de venda e orientá-las no sentido da venda de soluções completas de produtos;
  • Garantir a satisfação do cliente através da oferta de um serviço pós-venda adequado;
  • Assegurar a apresentação da oferta de produtos e da balizagem para conseguir uma boa manutenção da secção;
  • Participar na preparação e colocar em prática as operações comerciais e campanhas de forma a disponibilizar ao cliente uma oferta atrativa;
  • Controlar a qualidade do stock, evitar as rupturas e oferecer a melhor oferta ao cliente;
  • Conhecer o mercado e as novas necessidades dos clientes/consumidores.

Perfil de competências desejado:

  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano ou Curso Técnico Profissional;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
  • Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
  • Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
  • Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.

Oferta:

  • Formação inicial e contínua;
  • Integração numa empresa de referência, que tem sido distinguida nos Prémios de Excelência.

Vendedor de Cozinhas (m/f)

Procuramos profissionais de atendimento ao cliente para reforçar a equipa de Comércio em loja, em regime de folgas e horários rotativos, a tempo inteiro ou parcial.

Na dependência do Chefe de Sector, é responsável por:

  • Ter disponibilidade para o cliente com vista à satisfação das suas necessidades, prestando um atendimento personalizado, através do conhecimento profundo de produtos e serviços;
  • Aplicar as técnicas de venda e orientá-las no sentido da venda de soluções completas de produtos;
  • Garantir a satisfação do cliente através da oferta de um serviço pós-venda adequado;
  • Assegurar a apresentação da oferta de produtos e da balizagem para conseguir uma boa manutenção da secção;
  • Participar na preparação e colocar em prática as operações comerciais e campanhas de forma a disponibilizar ao cliente uma oferta atrativa;
  • Controlar a qualidade do stock, evitar as rupturas e oferecer a melhor oferta ao cliente;
  • Conhecer o mercado e as novas necessidades dos clientes/consumidores.

Perfil de competências desejado:

  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
  • Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
  • Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
  • Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional.

Vendedor de Sanitários (M/F)

Procuramos profissionais de atendimento ao cliente para reforçar a equipa de Comércio em loja, em regime de folgas e horários rotativos, a tempo inteiro.

Na dependência do Chefe de Sector, é responsável por:

  • Ter disponibilidade para o cliente com vista à satisfação das suas necessidades, prestando um atendimento personalizado, através do conhecimento profundo de produtos e serviços;
  • Aplicar as técnicas de venda e orientá-las no sentido da venda de soluções completas de produtos;
  • Garantir a satisfação do cliente através da oferta de um serviço pós-venda adequado;
  • Assegurar a apresentação da oferta de produtos e da balizagem para conseguir uma boa manutenção da secção;
  • Participar na preparação e colocar em prática as operações comerciais e campanhas de forma a disponibilizar ao cliente uma oferta atrativa;
  • Controlar a qualidade do stock, evitar as rupturas e oferecer a melhor oferta ao cliente;
  • Conhecer o mercado e as novas necessidades dos clientes/consumidores.

Perfil de competências desejado:

  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
  • Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
  • Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
  • Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional.