Assistente de Call Center Inbound (m/f)

Queres um novo desafio profissional? És ambicioso e tens espírito comercial? És dinâmico, criativo e perseverante?

Caso tenhas respondido afirmativamente, não percas esta oportunidade!

A Kelly Services encontra-se neste momento a recrutar uma Linha Inbound Comercial (m/f) para a MEO, empresa líder no sector das telecomunicações.

Função: Rececionar chamadas de clientes para prestar esclarecimento de produtos e serviços, assim como apresentar e vender novos produtos e serviços MEO.

Horário: 14H / 23H (Full-time: 40 horas semanais)

Folgas: Mistas (uma ao fim-de-semana e outra durante a semana)

Local de Trabalho: Lisboa – Laranjeiras

Requisitos:

  • 9º Ano de escolaridade;
  • Força de vontade e Motivação para ganhar dinheiro;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto pela área Comercial;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Oferecemos:

  • Formação inicial remunerada com perspetiva de progressão;
  • Contrato de trabalho + Remuneração base + subsídios + plano de comissões acima da média com possibilidade de atingir patamares muito atrativos + Descontos nos serviços MEO;
  • Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado.

Queres juntar-te à equipa? Envia já o teu currículo!

Operador de Call Center (M/F)

Queres um novo desafio profissional? És ambicioso e tens espírito comercial? És dinâmico, criativo e perseverante?

Caso tenhas respondido afirmativamente, não percas esta oportunidade!

A Kelly Services encontra-se neste momento a recrutar um Operador de Call Center (m/f) para a MEO, empresa líder no sector das telecomunicações.

Função: Contactar telefonicamente clientes ou possíveis clientes com o objetivo de apresentar produtos e serviços MEO.

Horário: 13H -22H (Full-time: 40 horas semanais)

Folgas: Fins de Semana

Local de Trabalho: Lisboa – Anjos

Requisitos:

  • 9º Ano de escolaridade;
  • Força de vontade e Motivação para ganhar dinheiro;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto pela área Comercial;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Oferecemos:

  • Formação inicial remunerada com perspetiva de progressão;
  • Contrato de trabalho + Renumeração base + subsídios + plano de comissões muito atrativo (vencimentos médios de 1.000€) + Descontos nos serviços MEO;
  • Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado.

Queres juntar-te à equipa? Envia já o teu currículo!

Gestor Comercial (m/f)

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Queres um novo desafio profissional? És ambicioso e tens espírito comercial? És dinâmico, criativo e perseverante?

A Kelly Onsite Services está a recrutar, para empresa de referência no sector das Telecomunicações no seu pólo de Lisboa.

Função:

  • A sua missão será efectuar vendas de produtos/serviços no mercado residencial para uma das maiores multinacionais na área das telecomunicações, a Altice!

Perfil:

  • Apetência pela área comercial;
  • Forte capacidade de argumentação e persuasão;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Ambição;
  • Criatividade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Forte sentido de responsabilidade.

Oferta:

  • Formação remunerada;
  • Remuneração Fixa + Comissões + Prémios + Subsídios (+/- 1000)
  • Contrato de trabalho;
  • Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de excelência;
  • Horário: 14H-22H (2º a 6º).

Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia (fator eliminatório).

Rececionista Noite

Procura-se funcionário para recepção em Unidade Hoteleira. O horário será o da noite.

A recepção fecha da parte da noite, no entanto este posto de trabalho é num edifício independente, onde ficará apenas para receber clientes que cheguem em voos nocturnos ou alguma questão urgente, porém a recepção ficará fechada durante a noite e poderá dormitar no quarto do recepcionista.

  • Condição obrigatória: Morar na zona de Sintra ou arredores
  • Horário: Nocturno
  • Folgas fixas
  • Local de trabalho: Sintra
  • Experiência em contacto com o público
  • Fluente em língua Inglesa
  • Outras línguas valorizadas

Envio de candidatura com currículo anexado com fotografia.

Operador de Impressão Digital

Procuramos colaborador com apetência para a área de impressão gráfica e novas tecnologias.

Especialista em Água e Energia / Water and Energy Officer

Para integrar a equipa do projeto Rios Livres, da associação ambientalista GEOTA – Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente.

INSTITUIÇÃO E PROJETO

O GEOTA, Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente, é uma associação de defesa do ambiente, de âmbito nacional e sem fins lucrativos, em atividade desde 1981.

Nos próximos anos, o trabalho da equipa Rios Livres do GEOTA estará integrado no programa de ação da fundação MAVA Fondation pour la Nature Ensuring integrated management of river basins – Mediterranean Basin. Neste âmbito, liderará um projeto ibérico na defesa dos rios e da sua proteção, em parceria com outras associações de defesa do ambiente nacionais e europeias, Universidades e Centros de Investigação. Participará ainda num projeto análogo à escala da bacia do Mediterrâneo, liderado pela EuroNatur Foundation.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

  • Trabalho e reporte direto à Coordenação do Grupo de trabalho Rios Livres;
  • Análise de informação técnica, científica, legal e de políticas relacionas com questões energéticas e de gestão de recursos hídricos, entre outras, destacando-se os impactes de barragens e respetiva mitigação, bem como alternativas à sua construção no contexto da escassez, alterações climáticas e da produção de energia hídrica;
  • Elaboração de propostas de pareceres técnicos no âmbito de consultas públicas, posições públicas, notas explicativas e outros materiais, relevantes para a divulgação da visão e a clarificação das posições assumidas pelos projetos desenvolvidos pelo Grupo Rios Livres;
  • Apoio na análise de conteúdos e elaboração de contributos para ações legais em diferentes âmbitos (queixas à Comissão Europeia, Ações em Tribunal, entre outras);
  • Acompanhamento diário da legislação nacional e comunitária emitida, com análise e elaboração de sínteses de enquadramento sempre que relevante no âmbito dos projetos promovidos pela MAVA;
  • Participação e representação das posições do Grupo Rios Livres em diversos fóruns, incluindo consultas públicas e outros mecanismos de consulta e envolvimento das ONGA, reuniões com Autoridades, Agentes Decisores e Influencers, e integração em comissões e/ou conselhos de relevância (Comissão de Acompanhamento de obras, Conselhos de Região Hidrográfica);
  • Elaboração de apresentações de cariz técnico-científico a nível externo e para diferentes públicos-alvo.
  • Apoio na elaboração de conteúdos para os diferentes meios de comunicação dos projetos.
  • Participação e apoio na conceptualização e organização de ações de sensibilização e campanhas de comunicação;
  • Apoio à Coordenação na articulação de trabalhos dos parceiros e esclarecimento de dúvidas nos assuntos relacionados com as interações água e energia e nas políticas de ambiente associadas.
  • Apoio à Coordenação em todas as áreas técnicas, incluindo no acompanhamento e monitorização de indicadores de desempenho relacionados.

QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS

  • Formação académica e/ou profissional na área de Engenharia do Ambiente e/ou de Recursos Hídricos / Biologia / Química / Bioquímica / Ciências Ambientais / Direito Ambiental ou outras relacionas.
  • Experiência profissional e conhecimentos sólidos demonstrados nas áreas de água e energia, incluindo as políticas nacionais e comunitárias relacionadas, domínio das questões da gestão de recursos hídricos e respetivos mecanismos de funcionamento e participação.
  • Domínio da legislação nacional e comunitária relacionada, com destaque para a Diretiva Quadro da Água (e Diretivas-filhas), incluindo conhecimento dos ciclos de planeamento de Planos de Gestão de Região Hidrográfica; Diretivas Energias Renováveis e Eficiência Energética; Diretiva de Avaliação de Impactes Ambientais; Diretiva Habitas e Aves; e/ou outras de relevo na área, incluindo instrumentos de gestão territorial;
  • Experiência prévia relacionada com as temáticas de água e energia em Organizações Não Governamentais de Ambiente, no sector das Organizações sem fins lucrativos, em Fundações, Instituições de Ensino e/ou no/com sector corporativo relacionado;
  • Experiência na elaboração de pareceres, posições e notas técnicas com base em sólida revisão de literatura, e em articulação com estratégia de atuação, posicionamento e visão de uma organização;
  • Capacidade de elaborar e adaptar conteúdos de modo a transmitir de forma eficaz a diferentes públicos-alvo e em diferentes contextos de representação;
  • Compreensão das dinâmicas e contexto de trabalho de uma ONGA, demonstrando capacidade de adaptar estratégias de atuação e consolidar posicionamentos com uma sólida base tecnocientífica e tendo em conta os objetivos de alterações de paradigmas na gestão de recursos naturais;
  • Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas, com pensamento estratégico, criativo e flexível, capaz de propor abordagens de atuação que promovam novos diálogos e visões para a gestão dos conflitos de usos em matéria de recursos hídricos e da produção de energias renováveis;
  • Sólidos conhecimentos e domínio da Língua Portuguesa, escrita e falada, em contexto formal e informal;
  • Fluência oral e escrita na língua Inglesa, preferencialmente com Diploma TOEFL ou ESOL;
  • Carta de condução.

VALORIZA-SE

  • Experiência na organização e participação de eventos públicos e ações de rua;
  • Brio, perfeccionismo, capacidade organizativa e de olhar a pormenores;
  • Capacidade de trabalho em equipa, sentido de criatividade e espírito de iniciativa;
  • Trabalho desenvolvido profissional e/ou voluntariamente e/ou com Organizações sem fins lucrativos;
  • Trabalho desenvolvido profissional e/ou voluntariamente internacionalmente, nas áreas de água e/ou energia;
  • Conhecimento da Língua Castelhana;
  • Experiência em contactos com a comunicação social;
  • Compromisso com questões ambientais e socioeconómicas e afinidade com os interesses e causa a representar são essenciais.

LOCAL DE TRABALHO

  • Sede do GEOTA, em Lisboa, com disponibilidade para viagens em território nacional e viagens ao estrangeiro.

CONDIÇÕES E SALÁRIO

  • Remuneração mensal bruta, a tempo inteiro – 1.328,54 € (subsídios de férias e de natal em duodécimos)
  • Período contratual – até 31 de dezembro de 2020 (com período experimental de 1 mês); possibilidade de prolongamento até 30 de junho de 2022.

CALENDÁRIO & NOTAS PARA SUBMISSÃO DA CANDIDATURA

Envio de Curriculum vitae (CV) e Carta de Motivação (obrigatório).

Referência: OfficerRL (O assunto do email deve conter sempre a referência)

O não envio de algum dos dois documentos referidos acima ou a submissão depois da data e hora indicadas são critérios imediatos de exclusão da candidatura.

Consultoria económica, financeira e de gestão

Entidade em Lisboa pretende selecionar colaboradores para as áreas de consultoria económica, financeira e de gestão em regime de full-time.

Requisitos:

  • Licenciatura em Economia ou Gestão;
  • Experiência não inferior a 2 anos na área;
  • Boa expressão oral e escrita;
  • Bons conhecimentos de marketing;
  • Conhecimentos sólidos de informática;
  • Fluência em Inglês falado e escrito;
  • Proatividade, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de planeamento e orientação para o cumprimento de prazos;
  • Autonomia e exigência;
  • Orientação para os resultados;
  • Capacidade de iniciativa e de inovação.

Responsabilidades:

  • Consultoria de gestão;
  • Desenvolvimento, gestão e acompanhamento de projetos de investimento;
  • Elaboração de candidaturas a fundos comunitários nacionais e europeus;
  • Experiência profissional na área de gestão de ativos.

Disponibilidade imediata

Chief Resident Engineer

Chief Resident Engineer would be the Head of a Consultant Team of Key Expert to Supervise the Construction of a New Airport.

He should have a Master’s Degree in Airport Planning, Civil, and Mechanical Engineering, relevant minimum 15 years experience in design and construction supervision services of at least 3 airport projects, and possesses Certificate of Expertise issued by a professional institution.

Knowledge of English and Portuguese languages is required.

Key Account Manager

A Mobipium é uma agência de Mobile Advertising 100% focada em Performance.

Todos os nossos clientes são internacionais, e trabalhamos com empresas como o Facebook, Instagram ou o Google.

Fundada em 2013, fomos considerados a primeira empresa nómada do mundo, tendo mais tarde estabelecido os nossos escritórios em Lisboa e Buenos Aires.

Contamos com um crescimento de negócio na ordem dos 500%, com mais de 8 anos de experiência na área de mobile e a com uma equipa incrível, rápida, apaixonada pelo que faz e sempre com vontade de inovar.

Estamos à procura de mais um talento para se juntar à nossa equipa.

SOBRE A FUNÇÃO:

Como Key Account Manager a tua principal função será maximizar as vendas e a rentabilidade da tua área de responsabilidade, utilizando o seu conhecimento sobre os nossos serviços e produtos, das condições de mercado e das necessidades dos clientes.

Nenhuma outra função da Mobipium tem tanta proximidade com o cliente.

A TUA RESPONSABILIDADE:

  • Prospeção de mercado para novas áreas de negócio:
  • Angariação e Follow up de campanhas junto dos clientes;
  • Maximizar o negócio e a rentabilidade dos teus países à tua responsabilidade;
  • Estudo e análise de mercados já existentes;
  • Abordar, de forma pró-ativa, os clientes que precisem de ajuda adicional e aconselhá-los com as melhores ofertas para o seu negócio, aumentando as vendas.

O TEU PERFIL: os teus conhecimentos, competências e experiência incluem (obrigatório):

  • Paixão pela utilização de novas tecnologias;
  • Paixão pelo mercado mobile;
  • Pensamento analítico e estratégico;
  • Excelente capacidade de investigação e análise online;
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação e capacidade de influência;
  • Forte capacidade empática e ser confiante na abordagem ao cliente através do SKIPE;
  • Mostrar entusiasmo pelo trabalho e por trabalhar em equipa;
  • Ter uma abordagem flexível e recetiva à mudança;
  • Multiskilling;
  • Atenção ao detalhe e grande sentido de responsabilidade;
  • Fluência em Inglês; (Obrigatório).

Bónus (plus):

  • Fluência em Espanhol;
  • Bons conhecimentos de Excel; (Nível avançado).

ÁREA DE ESTUDO:

  • Licenciado ou Mestrado em Gestão, Marketing, Comunicação ou Similares.

Purchasing Specialist

A TCSI-DIGIBÉRIA está a reforçar a sua equipa de Purchasing.

Responsabilidades:

  • Receção das Encomendas de Cliente enviadas pelos Comerciais;
  • Negociação e pesquisa das melhores ofertas (preços, condições de pagamento e prazo de fornecimento) juntos dos diferentes fornecedores aprovados para melhorar se possível as margens comerciais cumprindo os prazos de entrega da encomenda;
  • Eventual pesquisa e negociação com novos fornecedores para satisfação de necessidades especiais de Clientes apresentadas pelos Comerciais;
  • Criação de artigos de acordo com instruções da chefia, com exceção dos artigos referentes a serviços;
  • A abertura de novos Fornecedores depois de aprovados pela Chefia.
  • Lançamento das encomendas a fornecedores de acordo com indicações ou aprovação da chefia;
  • Controlo das referidas encomendas a fornecedores relativamente ao cumprimento dos respetivos prazos versus nosso prazo de entrega ao cliente;
  • Inter-relacionamento com a Logística relativamente à recolha de fornecimentos e entrega dos mesmos ao cliente;
  • Participação em eventos de Fornecedores e Fabricantes;
  • Apoio à área de compras.

Perfil desejado:

  • Apetência e capacidade negocial e de interação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de desenvolver prospeção e orçamentação;
  • Domínio na gestão do tempo e dos prazos.

Requisitos:

  • Preferência por formação superior nas áreas de Gestão de Compras, Aprovisionamento e Logística, Economia ou Gestão;
  • Experiência mínima de 2 ano como comercial;
  • Conhecimento de PHC;
  • Conhecimentos Específicos:
  • Deverá possuir formação nos produtos e serviços comercializados pela empresa;
  • Deverá ter conhecimentos generalistas sobre a grande maioria dos fabricantes de TI;
  • Deverá ter conhecimentos de informática na ótica do Utilizador;
  • Deverá ter fluência na língua inglesa;
  • Conhecimento na língua chinesa será valorizado.

Oferta:

  • Componente salarial atrativa;
  • Oportunidade de carreira e crescimento associado ao Desenvolvimento da Empresa.

Enviar candidatura.