Fiel de Armazém (M/F)

Fiel de Armazém (M/F)

O Grupo Victor Monteiro encontra-se a recrutar um Fiel de Armazém (M/F) para entrada imediata.

Compreende as tarefas e funções, particularmente, em:

  • Receber, armazenar, entregar e zelar pela conservação e níveis de existências de matérias-primas, ferramentas, materiais, produtos acabados e outros artigos;
  • Verificar a partir da documentação a conformidade entre as mercadorias recebidas ou expedidas e registar eventuais danos e perdas;
  • Conferir e entregar os produtos pedidos pelos sectores, registando em documento ou sistema apropriado a respectiva saída;
  • Conferir periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respectivos registos.

Salário a ajustar consoante experiência demonstrada.

Envie a sua candidatura.

Diretor de Produção

A Consenso – Pessoas & Organizações encontra-se a recrutar para empresa em crescimento do setor dos moldes (Marinha Grande) e que atua em setores de elevada exigência:

  • Diretor de Produção (m/f)

Este profissional será responsável por coordenar a atividade da produção gerindo meios humanos e técnicos, acompanhar e garantir a execução dos planos de fabrico, implementando medidas que conduzam à maximização de resultados e à eficiência dos processos.

Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil:

  • Formação em Engenharia, Gestão Industrial, ou outras áreas relevantes para a função;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares no setor dos moldes ou em ambiente industrial;
  • Capacidade de liderança, espírito de equipa e capacidade operacional;
  • Elevado sentido de responsabilidade, organização e planeamento;
  • Análise crítica e capacidade de resolução de problemas;
  • Capacidade de resistência à pressão.

Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV e carta de motivação, indicando a referência R19101.

Gestor Comercial Empresarial (m/f)

ManpowerGroup, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, recruta para prestigiado cliente no setor das telecomunicações:

Função: Gestores Comerciais Empresariais (m/f)

Local: Leiria

Responsabilidades:

  • Prospeção, agendamento de reuniões e angariação de clientes Empresariais;
  • Diagnóstico, aconselhamento e negociação de soluções de telecomunicações;
  • Gestão, apoio e fidelização da carteira de clientes.

Perfil:

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência profissional na área comercial (setor das telecomunicações);
  • Excelentes competências de comunicação e argumentação;
  • Capacidade de negociação e orientação para o cliente;
  • Ambição e foco em resultados;
  • Carta de condução.

Oferta:

  • Formação inicial (remunerada) e contínua;
  • Remuneração Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
  • Comissões (acima da média);
  • Viatura de Serviço + Computador Portátil + Telemóvel de Serviço;
  • Integração em equipa sólida, dinâmica e com perspetivas de progressão de carreira.

Horário:

  • Compreendido entre as 09:00 e as 18:00, com folgas ao fim de semana!

Candidate-se já.

Em alternativa, envie a sua candidatura com a referência GC EMPRESAS LEIRIA.

Programador

Conhecimentos Valorizados:

  • Javascript (server-side) – Node.js
  • Ferramentas de Controlo de Versões (GIT)
  • Administração de Servidores: Linux e Windows
  • Sistemas VOIP

Perfil:

  • Feminino / Masculino (F/M)
  • Apresentação Cuidada
  • Facilidade de Comunicação
  • Autodidata, Auto-motivado(a) e Autónomo(a)
  • Boa Gestão de Tempo e Recursos
  • Capacidade Organizativa
  • Sólidos conhecimentos de PHP e Javascript (client-side)
  • Bons conhecimentos de .NET (C#)
  • Experiência com MySQL e SQL Server

Oferecemos:

  • Integração em equipa jovem, apaixonada pelo trabalho e extremamente criativa
  • Desenvolvimento Profissional e Pessoal
  • Formação Inicial e Acompanhamento contínuo

Back-End Software Developer

Da produção têxtil ao catálogo mítico, a La Redoute é hoje um pure-player do e-commerce, líder no setor da moda e da casa.

Criadores de ligações, tendências, influenciadores, criamos e distribuímos as nossas marcas e produtos próprios. A nossa missão? Ser a plataforma Lifestyle nº 1 para todas as famílias.

A LA REDOUTE PORTUGAL, considerada nos últimos sete anos, pela Revista Exame, uma da melhores Empresas para Trabalhar tem um centro DevOps com mais de 100 profissionais, focado na transformação digital e agilidade do negócio, numa equipa de 200 perfis Digitais.

Procuramos um Back-End Software Developer para integrar a sua equipa de desenvolvimento, que trabalhará em conjunto com uma equipa transversal por Domínio Funcional.

Interessado no desafio? Seja o talento de amanhã!

Principais Responsabilidades:

  • Análise e desenvolvimento em ambiente Java J2EE, contexto funcionais diversificados (financeira, logistica, produto, supply);
  • Produção de documentação técnica, testes unitários a mais do código integrado nos standards;
  • Ecosistema Java : Spring Framework, Jenkins, Sonar, JUnit, Selenium, Puppet, Futuro Docker/Kubernetes, Services Discovery, API Gateway;
  • Infraestructuras : Linux/Windows, Glassfish/Tomcat, DB2/PostgreSQL/Oracle.

Competências e experiências desejadas:

Obrigatório:

  • Licenciatura/Mestrado em Engenharia Informática;
  • Experiência em funções de desenvolvimento Java Back-End pelo mínimo de 2 anos, experiência no Spring Framework;
  • Gosto pela comunicação, orientado ao serviço cliente e resolução de problemas;
  • Capacidade de organização e autonomia, criatividade, resolução de problemas;
  • Domínio do Inglês, no oral e na escrita;
  • Conhecimentos de Java, bases de dados e SQL.

Valorizamos:

  • Domínio da língua Francesa
  • Conhecimentos e experiência na área do Retalho
  • Experiência e conhecimentos em HTM5/CSS/Bootstrap, JavaScript (JQuery, Angular and ReactJS)
  • Experiência e conhecimentos em COBOL/DB2
  • Formações e certificações nas áreas e tecnologias mencionadas
  • Experiência de trabalho numa empresa multinacional

Oferecemos:

  • Formação inicial e contínua;
  • Remuneração compatível com a experiência e exigências da função;
  • Pacote de benefícios sociais em vigor na empresa;
  • Integração em equipa jovem e proactiva.

Se está interessado(a) em integrar uma empresa sólida, filial de um grande grupo multinacional Envie o seu CV indicando a REFA. LR/BESD.

Full-Stack Software Developer

Da produção têxtil ao catálogo mítico, a La Redoute é hoje um pure-player do e-commerce, líder no setor da moda e da casa.

Criadores de ligações, tendências, influenciadores, criamos e distribuímos as nossas marcas e produtos próprios. A nossa missão? Ser a plataforma Lifestyle nº 1 para todas as famílias.

A LA REDOUTE PORTUGAL, considerada nos últimos sete anos, pela Revista Exame, uma da melhores Empresas para Trabalhar tem um centro DevOps com mais de 100 profissionais, focado na transformação digital e agilidade do negócio, numa equipa de 200 perfis Digitais.

Procuramos um Full-Stack Software Developer para integrar a equipa de desenvolvimento, que trabalhará em conjunto com uma equipa transversal por Domínio Funcional.

Interessado no desafio? Seja o talento de amanhã!

Principais Responsabilidades:

  • Participar em projetos de evolução da plataforma aplicacional do back-end, para atingir uma plataforma self-service hibrido Cloud, com integração e disponibilidade imediata, com atenção na complexidade e na segurança.
  • Análise e implementação de novos métodos e ferramentas para as equipas de desenvolvimento, por forma a melhorar a eficácia, mantendo uma consistência dentro do back-end;
  • Documentação e passagem de conhecimentos para equipas de domínios, facilitando a aplicação de novas tecnologias nos projetos;
  • Ecosistema Java : Spring Framework, Jenkins, Sonar, JUnit, Selenium, Puppet, Futuro Docker/Kubernetes, Services Discovery, API Gateway;
  • Infraestructuras : Kubernetes/Docker, Linux/Windows, Glassfish/Tomcat, DB2/PostgreSQL/Oracle

Competências e experiências desejadas:

Obrigatório:

  • Licenciatura/Mestrado em Engenharia Informática
  • Experiência em funções de desenvolvimento Java Back-End pelo mínimo de 2 anos, experiência no Spring Framework
  • Gosto pela comunicação, orientado ao serviço cliente e resolução de problemas
  • Capacidade de organização e autonomia, criatividade, resolução de problemas
  • Domínio do Inglês, no oral e na escrita
  • Conhecimentos de Java, bases de dados e SQL

Valorizamos:

  • Domínio da língua Francesa
  • Conhecimentos e experiência na área do Retalho
  • Paixão pela tecnológica, capacidade de aprendizagem e de seguir e aplicar inovações num contexto empresarial
  • Experiência e conhecimentos em PaaS (AWS, GCP, Azure, Heroku), administração de base de dados, API, arquitectura microservices)
  • Experiência e conhecimentos em HTM5/CSS/Bootstrap, JavaScript (JQuery, Angular and ReactJS)
  • Experiência e conhecimentos em COBOL/DB2
  • Formações e certificações nas áreas e tecnologias mencionadas
  • Experiência de trabalho numa empresa multinacional

Oferecemos:

  • Formação inicial e contínua;
  • Remuneração compatível com a experiência e exigências da função;
  • Pacote de benefícios sociais em vigor na empresa;
  • Integração em equipa jovem e proactiva.

Se está interessado(a) em integrar uma empresa sólida, filial de um grande grupo multinacional Envie o seu CV indicando a REFA. LR/FSSD.

Técnico de Qualidade – Industria Alimentar

A empresa NUTRIAVES – Abate e Transformação de Aves, Lda, pretende recrutar um Técnico de Qualidade para reforçar o seu Departamento de Qualidade:

Principais responsabilidades:

  • Assegurar a implementação e cumprimento dos procedimentos internos definidos no Sistema de Gestão Qualidade Integrado
  • Gestão e reporting dos indicadores de qualidade
  • Análise e implementação das medidas correctivas e preventivas necessárias
  • Auditorias internas e acompanhamento de auditorias externas de forma a assegurar o cumprimento da legislação em vigor, normas e regras internas tendo em vista a melhoria contínua.

Perfil ideal:

  • Licenciatura em Engenharia Alimentar
  • Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade ISO22000 e preferencialmente FSSC_22000
  • Fluência em Inglês
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Proactividade e dinamismo
  • Capacidade de análise critica e resolução de problemas
  • Facilidade de adaptação a novos ambientes e desafios
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Excelente capacidade de organização e planeamento
  • Sentido de Responsabilidade
  • Preferência com residência na região Oeste
  • Disponibilidade imediata.

Oferece-se:

  • Contrato de Trabalho
  • Vencimento oferecido em função do perfil e experiência do candidato

Resposta com CV.

Assistentes Comerciais (M/F)

A Adecco RH, empresa internacional de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para empresa sua cliente, uma multinacional de renome no mercado, Assistentes Comerciais (M/F), que irão colaborar com o Departamento de Vendas.

Principais Responsabilidades:

  • Prospeção e angariação de novos clientes e novos negócios nos mercados alvo;
  • Apresentação/Demonstração do produto a novos clientes;
  • Processar a venda de produtos;
  • Pós-venda: acompanhamento e fidelização do cliente.

Requisitos:

  • Comunicação fluente e influente;
  • Capacidade de gerar impacto positivo;
  • Orientação para o cliente (acompanhamento pós-venda )
  • Capacidade de criar e identificar oportunidades (“empreendedorismo”);
  • Capacidade de seguir/cumprir guidelines de engagement relativas ao produto;
  • Resiliência;
  • Capacidade de trabalho autónoma;
  • Orientação para partilha de ideias/experiências (trabalho em equipa / cooperação);
  • Forte conhecimento da realidade da sua comunidade local;
  • Utilizador independente de ferramentas informáticas (confortável com IT).

Oferecemos:

  • Integração num grupo sólido no mercado internacional;
  • Formação inicial e contínua;
  • Remuneração fixa e plano de comissões adequados à função.

Assistente de Loja (m/f)

A ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, recruta para prestigiado cliente:

Função: Assistente de Loja (m/f)

Local: Leiria

Entrada imediata!

Responsabilidades:

  • Acolhimento, atendimento personalizado e gestão de reclamações e/ou devoluções;
  • Divulgação, promoção e comercialização de soluções de telecomunicações;
  • Tratamento de tarefas administrativas e realização de inventários;
  • Organização, exposição, reposição dos produto na loja e apoio a todas as áreas com o objetivo da otimização.

Perfil:

  • Experiência profissional em função similar (mínimo 1 ano);
  • Capacidade de comunicação e argumentação;
  • Simpatia, dinamismo e pro-atividade;
  • Orientação para o cliente  e resultados;
  • Resistência ao stress e espírito de equipa.

Oferta:

  • Formação remunerada;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Natal;
  • Remuneração Variável;
  • Estabilidade profissional, integração em ambiente positivo e perspetiva de progressão de carreira.

Horário:

  • Full-Time.

Para se candidatar a esta excelente oportunidade, envie o seu Curriculum Vitae com a referência ALJ LEIRIA.

Road Freight Operations

Procuramos um profissional com experiência no setor dos transportes para desempenhar as seguintes funções:

  • Atendimento ao Cliente;
  • Seguimento de Remessas;
  • Registo de Cargas, despesas subcontratação etc;
  • Planeamento de Grupagem;
  • Comunicação com terminais estrangeiros.