Comercial – Indústria Cerâmica (M/F)

A Consenso – Pessoas & Organizações, está atualmente em processo de recrutamento de um Comercial para a Indústria Cerâmica (M/F), para empresa nossa cliente.

Comercial – Indústria Cerâmica (M/F)

Reportando à Administração o/a profissional a recrutar será responsável pela gestão e fidelização de uma carteira de clientes, prospeção de oportunidades de negócio, planeamento e participação em feiras nacionais ou internacionais, entre outras responsabilidades inerentes à função.

Para integrar a Equipa, procuramos um/a profissional com o seguinte perfil:

  • Bom conhecimento do mercado ou experiência em funções similares, preferencialmente no mercado cerâmico utilitário;
  • Orientado para objetivos e resultados, revelando forte dinâmica comercial, capacidade de argumentação e negociação;
  • Competências de organização e planeamento do trabalho e do tempo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa, proatividade e dinamismo.

Requisitos:

  • Grau académico médio ou superior;
  • Experiência anterior até 5 anos em funções similares;
  • Domínio da Inglês e Francês;
  • Carta condução;
  • Conhecimentos de informática.

Oferta:

  • Componente Salarial (VB; comissões; telemóvel; portátil; Ipad);
  • Possibilidade de progressão numa marca de referência a nível mundial.

Se corresponde ao perfil requerido envie-nos o seu curriculum vitae e carta de apresentação, indicando a refª R18245.

Médicos Dentistas: Implantologistas e Generalistas (M/F)

Recrutamento Médicos Dentistas: Implantologistas e Generalistas (M/F)

  • Portimão, Santarém, Leiria e Vila Real

O candidato ideal possui o seguinte perfil:

  • Formação Superior em Medicina Dentária;
  • Experiência e Especialização relevante na área;
  • Disponibilidade para trabalhar entre 2 a 5 dias por semana (a combinar).

Benefícios:

  • Salário fixo + Comissões;
  • Formação continua na área da Implantologia, Reabilitação Oral e Cirurgia Avançada;
  • Integração num Grupo líder em Reabilitação Oral Avançada através de Implantes Dentários.

Consultor Técnico

Funções:

Implementação / Suporte de software de gestão, ERP Primavera, podendo asegurar qualquer das diferentes fases:

  • Levantamento de Requisitos
  • Instalação das Aplicações
  • Parametrização e configuração
  • Formação
  • Acompanhamento e suporte

Perfil:

  • M/F
  • Formação na área de informática de gestão (ou similar)
  • Experiência anterior na função (preferencial)
  • Formação e experiência em Gestão de Projetos serão valorizadas
  • Conhecimentos de Microsoft SQL Server são valorizados
  • Disponibilidade para deslocações nacionais
  • Carta de condução

Competências Pessoais:

  • Autonomia e capacidade de organização
  • Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas
  • Fortes competências de relacionamento interpessoal e de em equipa

Oferta:

  • Entrada imediata
  • Contrato de um ano com vista a integração posterior nos quadros da empresa
  • Excelente ambiente de trabalho
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica

Area Sales Manager

Responsible for key accounts management mainly in the UK, German, Spain and speaking countries in addition to select Western Europe accounts, ensuring revenue maximization, achievement of personal targets and increasing fair market share versus competitor set.

Main Responsabilities

  • Research and analyze market conditions and opportunities
  • Promote initial follow ups for sales prospects of the product
  • Develop procedures for up gradation , research and analysis, target advertising, etc
  • Develop pricing structure and the various payment options
  • Responsible for prospecting new accounts.
  • Responsible for all segments, which may include, but not be exclusively limited to European markets.
  • Follow up of tentative bookings in the assigned markets.
  • Detailed knowledge of competitor set.
  • Responsible for timely contracting from the client base responsible for. 
  • SMART contracting to ensure optimum yielding during annual rate negotiations.
  • Attend trade shows, sales blitz, workshops, etc. in the assigned markets.
  • Assist the Sales Committee in defining an annual sales action plan and execute set actions accordingly.
  • Prepare the annual budget by providing statistics and forecasts of account productions.
  • Execute sales actions within set cost budget structure.
  • Update OPERA contact database at all times.

Qualifications For The Position Includes

  • Degree in Hospitality Management (Hotel/Tourism), Business Management, Business Marketing
  • Two (2) years’ experience in a Sales position, preferably in a 5 star hotel or a DMC/Tour Operator
  • Fluent in English and Portuguese
  • Excelent presentation

As An Advantage Will Be

  • 12 month experience in hospitality in Tour Operations and Hotel Sales
  • Spirit of initiative

Engenheiro Eletrotécnico

Vaga para Eng. Eletrotécnico / Técnico de manutenção a tempo inteiro. Manutenção e montagem de máquinas e formação nas mesmas ao cliente.

Web Analytics

Da produção têxtil ao catálogo mítico, a La Redoute é hoje um pure-player do e-commerce, líder no setor da moda e da casa.

Criadores de ligações, tendências, influenciadores, criamos e distribuímos as nossas marcas e produtos próprios. A nossa missão? Ser a plataforma Lifestyle nº 1 para todas as famílias.

A LA REDOUTE PORTUGAL, considerada nos últimos sete anos, pela Revista Exame, uma da melhores Empresas para Trabalhar procura um Web Analytics para integrar o seu Departamento de Marketing em Leiria, que reportará à Diretora de Marketing.

Interessado no desafio? Seja o talento de amanhã!

Principais Responsabilidades:

  • Produzir, desenvolver e automatizar um conjunto de relatórios para análise da loja online, base dados cliente e desempenho do produto;
  • Realizar análises regulares de desempenho do negócio e do site por forma a identificar problemas e oportunidades.

Competências e experiências desejadas:

Obrigatório:

  • Formação superior na área do Marketing, Marketing Digital, Gestão ou similar;
  • Experiência 2/3 anos na utilização do Google Analytics e do Adobe Analytics;
  • Conhecimentos avançados de Excel;
  • Fluência em Inglês (oral e escrita);
  • Forte sentido de responsabilidade, proatividade e orientação para resultados
  • Forte pensamento analítico e sentido crítico.

Valorizamos:

  • Conhecimentos de SQL, que podem ser úteis para análises mais complexas do comportamento do cliente;
  • Conhecimentos de línguas adicionais como o Francês.

Oferece-se:

  • Remuneração de acordo com a experiência e função a desempenhar;
  • Formação contínua.

Se tem gosto pelo e-commerce com especial interesse pelo marketing digital, inovação, tendências e tecnologia e pretende integrar uma equipa multifacetada com experiência comprovada nos diferentes ramos do Marketing Digital envie o seu CV para rhumanos@redoute.pt, indicando a Refª. RD/WA.

Software Developer (M/F)

A HLink, especialista nas áreas das Tecnologias de Informação desenvolve projetos de forte relevância e inovação tecnológica com uma equipa dedicada, dinâmica e criativa. Abre oportunidade única para novos talentos em desenvolvimento e programação.

Perfil Pretendido:

  • Formação superior em tecnologias de Informação;
  • Full-Stack Web Developer
  • Domínio das ferramentas (SQL Server, .NET, .NET Core, JQuery, Javascript, VueJS 2, Entity framework, HTML5, Git)
  • Disponibilidade, polivalência e capacidade de inovação;
  • Boa capacidade de comunicação, organização e iniciativa.

Oportunidade garantida:

  • Integração em empresa sólida, bom ambiente de trabalho e dinâmica;
  • Formação, apoio continuou e desenvolvimento profissional;
  • Participação em projetos nacionais e/ou internacionais de reconhecimento e inovação;
  • Condições acima da média;
  • Integração nos quadros da empresa;
  • Entrada Imediata.

Serralheiro com Experiência

O Grupo Victor Monteiro encontra-se a recrutar um Serralheiro com Experiência.

Perfil pretendido:

  • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;
  • Experiência demonstrada em serralharia;
  • Dinamismo e espírito de equipa;
  • Pontualidade e assiduidade;
  • Residência em Leiria ou arredores;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Salário base;
  • Subsídio de Alimentação.

Auditor (M/F)

Estamos a recrutar auditores(as) para os nossos escritórios de Lisboa, Leiria e Porto.

Licenciatura (com ou sem mestrado) em áreas de Auditoria, Gestão ou Economia.

Experiência:

  • Para a função de júnior: sem experiência profissional ou com experiência de 1 a 2 anos em área de Auditoria
  • Para a função de sénior: experiência mínima de 2/3 anos na área de Auditoria (preferência para experiência em ambiente multinacional)
  • Bom domínio de ferramentas informáticas
  • Conhecimentos de Inglês (é uma mais-valia)

Condições de remuneração compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.

Consultor técnico

Funções:

Implementação / Suporte de software de gestão, ERP Primavera, podendo asegurar qualquer das diferentes fases:

  • Levantamento de Requisitos
  • Instalação das Aplicações
  • Parametrização e configuração
  • Formação
  • Acompanhamento e suporte

Perfil:

  • M/F
  • Formação na área de informática de gestão (ou similar)
  • Experiência anterior na função (preferencial)
  • Formação e experiência em Gestão de Projetos serão valorizadas
  • Conhecimentos de Microsoft SQL Server são valorizados
  • Disponibilidade para deslocações nacionais
  • Carta de condução

Competências Pessoais:

  • Autonomia e capacidade de organização
  • Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas
  • Fortes competências de relacionamento interpessoal e de em equipa

Oferta:

  • Entrada imediata
  • Contrato de um ano com vista a integração posterior nos quadros da empresa
  • Excelente ambiente de trabalho
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica