Gestão de propiedades

Procuramos pessoa para assumir a responsabilidade de gerir toda a parte de alojamento local da nossa empresa. Terá como responsabilidade organizar toda a logística inerente à recepção de hóspedes, produção de anúncios para as plataformas, gestão back office. Será dada preferência a candidatos que dominem a língua Inglesa e/ou Francesa.

Hotel Managers (m/f)

PESTANA HOTEL GROUP

BE A TIME GUARDIAN AND ENJOY YOUR FUTURE AT PESTANA!

ARE YOU READY TO SHINE AS OUR NEW HOTEL MANAGER? (m/f)

We are expanding and hiring!

New Openings:

  • ALGARVE new All Inclusive in Portimão/Alvor
  • MADEIRA new Hotel in Câmara de Lobos

Are you…

  • With international hospitality experience / background
  • With management experience in All Inclusive units (for Algarve)
  • With strong leadership skills
  • Available to work in Algarve or Madeira
  • At ease with MSOffice , Micros, Opera, reviewPro

SEND US YOUR CV!

(Please indicate to which vacancy – Algarve or Madeira – are you applying)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………
The data received will be kept by Pestana Hotel Group, which will be used only for recruitment purposes for a period of 5 years.
You may, at any time and for free, exercise your rights of access, rectification or deletion of data, opposition, limitation and portability of your data, by contacting the Data Protection Officer of Pestana Hotel Group via email dpo@pestana.com, or by Registered Letter to Rua Jau nº 54, 1300 – 314 LISBOA.
In the event of a breach of data and to the extent that such breach is liable to pose a high risk to the rights and freedoms of the holder, you can always submit a complaint to National Committee of Data Protection.

Sub Chefs de Cozinha (m/f)

PESTANA HOTEL GROUP

BE A TIME GUARDIAN AND ENJOY YOUR FUTURE AT PESTANA!

O Pestana Hotel Group é o maior grupo multinational português na área do turismo. O Grupo está presente em 15 países, tem mais de 11 mil quartos sob gestão direta e conta com uma equipa de 7 mil colaboradores para servir os seus mais de 3 milhões de clientes por ano.

VEM SER O NOSSO PRÓXIMO SUBCHEFE DE COZINHA! (m/f) (Região – Algarve)

Unidades:

  • Pestana Viking – Armação de Pêra
  • Pestana Algarve Race – Portimão
  • Pestana Alvor Praia – Portimão
  • NOVA ABERTURA – ALL INCLUSIVE – Portimão

Colaborará na gestão e organização do trabalho operacional inerente ao serviço de Cozinha, participando na gestão e controlo de custos da secção, a fim de assegurar a máxima eficiência e qualidade no trabalho de toda a equipa, garantindo a melhor satisfação do cliente e a rentabilidade do serviço.

PERFIL:

  • Experiência profissional comprovada na área da Cozinha;
  • Capacidade de liderança;
  • Facilidade na resolução de problemas;
  • Dinamismo e orientação para o cliente;
  • Bons conhecimentos das normas de HACCP;
  • Possuir conhecimentos de línguas estrangeiras, nomeadamente, inglês.

OFERECEMOS:

  • Remuneração compatível com a função;
  • Integração em Grupo hoteleiro sólido;
  • Formação e possibilidade de crescimento profissional dentro do Grupo.

ENVIA-NOS O TEU CV!

………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Os dados recebidos serão guardados pelo Pestana Hotel Group, que os utilizará apenas para efeitos de recrutamento durante um prazo de 5 anos após a sua receção.
Poderá, em qualquer momento e de forma gratuita, exercer os seus direitos de acesso, retificação ou de eliminação dos dados, oposição, limitação e portabilidade
dos seus dados, através do endereço de email dpo@pestana.com ou através de carta registada para o Pestana Hotel Group, Rua Jau, n.º 54, 1300 – 314 Lisboa que atua
na qualidade responsabilidade do tratamento de dados.
Em qualquer dos casos, caso considere que o Grupo Pestana violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção
de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.

Gestor de zona (m/f)- Albufeira

Forte grupo empresarial na área da restauração, recruta Gestor, com:

  • Experiência na Liderança de Equipas;
  • Capacidade de liderança, coordenação e gestão de pessoal;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados, fins-de-semana, com 2 folgas semanais;
  • 12º ano de escolaridade;
  • Carta de condução e veículo próprio (necessário transporte para retornar a casa).

Oferecemos

  • Integração numa empresa Internacional;
  • Plano de formação extensivo certificado;
  • Possibilidade de uma Carreira de Gestão, mediante desempenho;
  • Remuneração adequada à função;
  • Contrato de Trabalho Full-time.

Dúvidas contactar: 917556954

Restaurant General Manager

Manages all restaurant operations and staff on a daily basis. Areas of responsibility include Restaurant/Bar and Kitchen. As a General Manager, you will direct and work with the food and beverage/culinary management team and employees to successfully execute all restaurant operations. You will strive to continually improve client satisfaction and maximize the financial performance in areas of responsibility.

CANDIDATE PROFILE

  • Education and Experience
  • High school diploma or GED; 6 years experience in the food and beverage, culinary, event management, or related professional area.

OR

2-year degree from an accredited university in Food Service Management, Hotel and Restaurant Management, Hospitality, Business Administration, or related major; 4 years experience in the food and beverage, culinary, event management, or related professional area.

SKILLS & KNOWLEDGE

  • Manage day to day operations – with efficiency, speed and a great work ethic.
  • Hiring, training, motivating and developing service-focused team members.
  • Proven leadership capabilities in the food and beverage industry.
  • Excellent communication and decision-making skills.
  • Thorough understanding of and a commitment to food safety standards – Food certification a plus!
  • A real dedication to exceptional guest service.
  • Strong POS knowledge.
  • Strong communication skills, written and verbal. Excel and Word.
  • Team player with enthusiastic attitude and high energy.
  • Willingness to work varying hours including late nights and weekends
  • Must understand and speak Portuguese

RESPONSIBILITIES

  • Ensure 100% guest satisfaction at all times
  • Develop team members to exceed customer expectations
  • Create a positive work environment
  • Hands on approach to management
  • Ownership of P&L to report and review with ownership
  • Manage all staff members including hiring, training and scheduling
  • Aid in marketing, event planning, inventory control for kitchen and front-of-house

In addition to a career that will prove to be as satisfying and fun, we offer a competitive compensation and benefits package above the average in Portugal that includes:

  • Competitive salary
  • Paid Vacation
  • Dining Privileges

Please submit your resume as well as at least 1 reference for consideration.

Hotel Managers (m/f)

PESTANA HOTEL GROUP

BE A TIME GUARDIAN AND ENJOY YOUR FUTURE AT PESTANA!

ARE YOU READY TO SHINE AS OUR NEW HOTEL MANAGER? (m/f)

We are expanding and hiring!

New Openings:

  • ALGARVE new All Inclusive in Portimão/Alvor
  • MADEIRA new Hotel in Câmara de Lobos

Are you…

  • With international hospitality experience / background
  • With management experience in All Inclusive units (for Algarve)
  • With strong leadership skills
  • Available to work in Algarve or Madeira
  • At ease with MSOffice , Micros, Opera, reviewPro

SEND US YOUR CV!

(Please indicate to which vacancy – Algarve or Madeira – are you applying)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………
The data received will be kept by Pestana Hotel Group, which will be used only for recruitment purposes for a period of 5 years.
You may, at any time and for free, exercise your rights of access, rectification or deletion of data, opposition,
limitation and portability of your data, by contacting the Data Protection Officer of Pestana Hotel Group
via email dpo@pestana.com, or by Registered Letter to Rua Jau nº 54, 1300 – 314 LISBOA.
In the event of a breach of data and to the extent that such breach is liable to pose a high risk to the rights
and freedoms of the holder, you can always submit a complaint to National Committee of Data Protection.

F&B Managers (m/f)

PESTANA HOTEL GROUP

BE A TIME GUARDIAN AND ENJOY YOUR FUTURE AT PESTANA!

ARE YOU READY TO BOOST YOUR CAREER WITH US AS OUR NEW

F&B MANAGERS? (m/f)

We are expanding and hiring!

New Openings:

  • ALGARVE new All Inclusive in Portimão/Alvor
  • MADEIRA new Hotel in Câmara de Lobos

And also for our Units:

  • Pestana Porto Santo All Inclusive
  • Pestana Grand (5* in Funchal)
  • Pestana Alvor Praia (5* in Portimão/Alvor)

We value people with:

A proven track record with at least 2 to years of experience as F&B Manager

With F&B management experience in All Inclusive units (for All Inclusive vacancies)

A positive attitude and mindset

Flexibility and ‘can do’ mentality

Energy and patience together with inspiring leadership to attract the industry’s best talent

If your profile matches with this description and you are eager for a new challenge

SEND US YOUR CV!

(Please indicate to which vacancy – Algarve, Madeira or Porto Santo Island – are you applying)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………
The data received will be kept by Pestana Hotel Group, which will be used only for recruitment purposes for a period of 5 years.
You may, at any time and for free, exercise your rights of access, rectification or deletion of data, opposition,
limitation and portability of your data, by contacting the Data Protection Officer of Pestana Hotel Group
via email dpo@pestana.com, or by Registered Letter to Rua Jau nº 54, 1300 – 314 LISBOA.
In the event of a breach of data and to the extent that such breach is liable to pose a high risk to the rights
and freedoms of the holder, you can always submit a complaint to National Committee of Data Protection.

Comercializador de Productos

Requisitos:

  • Mais de três anos de experiência como comercial no canal Horeca, é valorizada a experiência técnica nas vendas de produtos químicos
  • Conhecimentos do programa Microsoft Office
  • Orientação para os objetivos definidos e a rentabilidade da empresa
  • Capacidade para o trabalho em equipa e execução da estratégia delineada pela empresa
  • Responsável , com capacidade e vontade de aprender, e ser auto-suficiente.
  • Ter capacidade comunicativa e de negociação

Tarefas:

  • Efetuar a prospecção de mercado na zona atribuida, potenciando a zona e captando novos clientes
  • Iniciará com uma carteira de clientes
  • Apresentação de propostas e ofertas delineadas pela Direção Comercial
  • Apoio da extrutura Comercial na concretização dos objetivos, e rentabilidade das vendas.
  • Estar sempre motivado para a satisfação e acompanhamento das necessidades do cliente, procurando ao mesmo tempo relações de futuro excelentes

O que oferecemos:

  • Ordenado fixo
  • Variável
  • Veículo
  • Despesas

A empresa:

  • Com mais de 25 anos no mercado Ibérico, Quindesur é uma referência na distribuição de soluções e produtos para a higiene industrial e embalagens para alimentação em toda a Península.
  • Contamos com uma rede de mais de 12.000 Clientes satisfeitos, que contam com a empresa.
  • Com uma equipa de 30 comerciais .
  • A partir das nossas plataformas logisticas de Espanha e Portugal, Quindesur serve diariamente desde o pequeno negócio , até grandes cadeias de empresas.
  • Com uma rede de distribuição própria, permitindo dessa maneira servir o cliente mais rapidamente , com mais profissionalismo e responsabilidade, sendo mais um fator importante para que todos estejamos próximos do cliente.

VEM TRABALHAR CONNOSCO.

Tipo de puesto: Tiempo completo

Salario: 15.000,00€ a 30.000,00€ /mes

Sub-chef

Pretendemos candidato com perfil júnior (experiência em hotéis 4/5*), com capacidade de gestão e liderança de equipas, na área de Cozinha e Banquetes, de forma a optimizar e cumprir os padrões inerentes.

Assistente Administrativo

VALORAPELATIVO, empresa de referência na área de Consultoria em Gestão Integrada de Recursos Humanos, está a recrutar ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) para Empresa Cliente especializada na área de engenharia de segurança, comércio e instalação de equipamentos de segurança no trabalho e contra incêndio (situada no algarve – Alcantarilha) que pretende reforçar a sua equipa de trabalho.

Perfil do Candidato:

  • Habilitações literárias mínimas ao nível mínimo do 12º ano;
  • Capacidade de adaptação a novos contextos;
  • Experiência em atendimento, organização de loja e na área administrativa;
  • Competências ao nível de planeamento, organização, negociação e análise de informação;
  • Noções gerais de contabilidade suficientes para fazer a ponte com o técnico oficial de contas e resolução dos problemas de contabilidade quotidianos;
  • Cumprir e fazer cumprir prazos e procedimentos da empresa;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador/ boa utilização das ferramentas do Office – especialmente: Excel;
  • Dinamismo, polivalência e orientação para resultados;
  • Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Orientação para o cliente/ capacidade de comunicação;
  • Flexibilidade de horários (40 horas semanais – com turnos rotativos de 2ª feira a Sábado e 1 dia de folga rotativa; Descanso semanal ao Domingo);
  • Vontade em fazer carreira na área;
  • Disponibilidade imediata (fator eliminatório);
  • Carta de condução.

Valoriza-se ainda:

  • Conhecimentos do software Primavera;
  • Conhecimentos de inglês e/ou espanhol;
  • A residência do candidato num raio de 30 km de Alcantarilha;
  • A disponibilidade para a empresa (vontade de trabalhar e aprender);
  • Apresentação de organização e método de trabalho;
  • Possuir requisitos para se propor a medidas do IEFP.

Oferece-se:

  • Contrato de Trabalho a Termo Certo, com perspetiva de continuidade;
  • Formação na área dos equipamentos que a empresa comercializa;
  • Remuneração base e prémios;
  • Telemóvel;
  • Integração em equipa constituída por outros quadros técnicos médios e superiores, na mesma área.

Se cumpre os requisitos mínimos e está interessado(a), envie o seu Curriculum Vitae com foto atual e Carta de Motivação (indicando no assunto a referência “Assistente Administrativo”).