Técnico Contabilidade (M/F)

Na Acede – Empresa de Trabalho Temporário, proporcionamos oportunidades de emprego em diversas áreas de negócio e soluções na gestão e valorização das pessoas.

Estamos neste momento a recrutar para Técnico de Contabilidade (M/F)

Responsabilidades:

  • Classificação de documentos contabilísticos;
  • Contabilização de Custos;
  • Controlo de pagamentos a fornecedores;
  • Garantir a fiabilidade da informação contabilística.

Requisitos:

  • Licenciatura na área de Contabilidade ou Gestão;
  • Experiência com o Software Primavera;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Experiência na área (mínimo 2 anos);
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor;
  • Disponibilidade total e imediata.

Condições:

  • Contrato de Trabalho;
  • Horários de Trabalho: 09h00 / 18h00 (2ª a 6ª);
  • Local de Trabalho: unidade Hoteleira localidade no Estoril;
  • Acesso facilitado através de transportes públicos.

Gestores de Turno de Restauração (M/F)

Para integrar os nossos restaurantes em Cascais procuramos candidatos com capacidade de liderança e de gestão de equipas.

Requisitos:

  • Forte sentido de responsabilidade e organização
  • Orientação para o cliente e resultados
  • Gosto pela restauração moderna
  • Licenciatura ou Formação nível V em área relevante (preferencial)
  • Experiência em função similar (preferencial)
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados

Operador de Produtos Frescos (M/F)

Introdução:

AUCHAN PORTUGAL HIPERMERCADO, empresa Multinacional no sector da Grande Distribuição, pretende admitir OPERADORES(AS) DE PRODUTOS FRESCOS para o Jumbo de CASCAIS.

Descrição da Função:

A função tem como características essenciais a reposição de produtos e o atendimento ao cliente nas áreas de:

  • FRUTAS E VERDURAS;
  • CHARCUTARIA.

Requisitos:

  • 9º Ano de Escolaridade (Mínimo);
  • Experiência de atendimento na área alimentar (valorizado);
  • Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente são características essenciais para o desenvolvimento da função;
  • Disponibilidade para praticar horários rotativos (incluindo Fins de Semana).

Oferece-se:

  • Integração em Empresa Multinacional;
  • Formação de integração no posto de trabalho e contínua.

Nota: Serão apenas contactados os candidatos cuja experiência esteja alinhada com os requisitos apresentados. As demais candidaturas serão registadas em base de dados para eventuais contactos futuros.

Operadores de Peixaria (M/F)

Introdução:

Auchan Retail Portugal, empresa Multinacional no sector da Grande Distribuição, pretende admitir para o Jumbo de Cascais

  • OPERADORES/AS de PEIXARIA – Atendimento(M/F)

Descrição da Função:

  • Áreas de Atendimento: PEIXARIA

Requisitos:

  • 9º Ano de Escolaridade (Mínimo);
  • Experiência na área para a qual se candidata;
  • Gosto pelo atendimento ao cliente;
  • Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente são características essenciais para o desenvolvimento da função.

Oferece-se:

  • Integração em Empresa Multinacional
  • Formação de integração no posto de trabalho e contínua
  • Perspectivas de carreira

Vigilante para Central de Segurança (M/F)

Introdução:

AUCHAN RETAIL PORTUGAL, empresa Multinacional no sector da Grande Distribuição, pretende admitir:

  • Vigilante para o Comércio | Central de Segurança * (M/F)
  • Full Time
  • *Licença nº 17 A e C

Descrição da Função:

Esta função tem como missão essencial manter as instalações vigiadas e em condições de segurança.

Requisitos:

  • Habilitações: 12º ano – Preferencial (Mínimo 9º ano);
  • Experiência mínima de 3 anos na gestão de CCTV e Alarmes;
  • Capacidade de Comunicação;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Forte Dever Cívico;
  • Sentido de Disciplina e Cumprimento da missão;
  • Disponibilidade para realizar horários rotativos (eliminatório).

Oferece-se:

  • Integração em Empresa Multinacional;
  • Formação de integração no posto de trabalho e contínua;
  • Perspetivas de carreira.

Vendedor (M/F)

Introdução:

AUCHAN Retail Portugal, empresa Multinacional no sector da Grande Distribuição, recruta para a Loja BOX do JUMBO de Cascais:

  • VENDEDOR/A (M/F)
  • FULL-TIME

Descrição da Função:

Esta função tem como missão nuclear o atendimento e venda na área de Equipamento Tecnológico: Audio-Imagem, Informática, Telecomunicações, Foto e Eletrodomésticos.

Requisitos:

  • 12º ano de Escolaridade;
  • Experiência na função (preferencial) / ou apetência comercial;
  • Orientação para o cliente, dinamismo e capacidade de comunicação são características essenciais para o desenvolvimento da função;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.

Oferece-se:

  • Integração em Empresa Multinacional;
  • Formação de integração no posto de trabalho e contínua;
  • Perspectivas de carreira.

IT Project Manager

O que procuramos

O Grupo Brisa procura recrutar Project Managers para a Direcção de Tecnologias e Sistemas, designadamente para as seguintes áreas:

Projectos Especiais – esta equipa é responsável pela gestão de projetos de implementação de novos serviços de mobilidade do grupo Brisa, com responsabilidade da componente técnica, maioritariamente efetuada com parceiros, fazendo a ponte com as áreas de negócio.

Quem és

  • És mestre em Informática de Gestão, Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação ou similar com interesse na área de Gestão de Projectos;
  • Tens interesse nas áreas de desenvolvimento de produto suportados em canais digitais e na área da mobilidade;
  • Tens mais de 6 anos anos de experiência profissional em tecnologias de informação;
  • Queres trabalhar com tecnologia ao nível do estado da arte;
  • Tens orgulho em trabalhar em projectos inovadores;
  • És talentoso, extremamente motivado para aprender e procuras trabalhar numa equipa altamente colaborativa com outros especialistas tecnológicos.

Requisitos

  • Excelente background académico, preferencialmente em Informática de Gestão, Gestão de Sistemas de Informação ou similar;
  • Mais de 6 anos de experiência profissional em tecnologias de informação;
  • Conhecimento de metodologias de gestão de projecto será valorizado;
  • Línguas: Sólidos conhecimentos de língua Inglesa.

Aceitas este desafio?

Se aceitas este desafio envia-nos o teu CV.

Robotics Software Developer

We are a silicon-valley funded startup currently expanding and looking for talented software engineers to join our R&D team at our offices in Cascais, Portugal.

Role description:

  • Develop advanced control methods for autonomous robots using ROS
  • Physics simulation optimization to comply results with real robots
  • Developing algorithms for vision, localization, navigation, grasping and learning
  • Hardware/Software integration – Integrate robotics with associated peripherals, controllers or other equipment.

Requirements:

  • Masters / PhD in computer science / electrical engineering / robotics / similar field
  • Advanced Linux and ROS knowledge
  • Experience with autonomous/mobile robots
  • Knowledge of algorithms for localization, sensor fusion, navigation or grasping
  • Advanced programming skills in C++, Python, matlab
  • Deep knowledge and experience with a wide variety of sensors
  • Optional: firmware coding, Linux kernel, GPU optimization
  • We offer a R&D position in a highly motivated multidisciplinary team.
  • A competitive full-time payment negotiable based on experience;
  • Plenty of opportunity for growth, learn and development.

Please email your CV, publications, github.

Sales Manager

We are looking for an energetic Sales Director who will be responsible for B2B sales of our robotic systems and integration projects in the European market.

RoboSavvy develops and sells robots for education and industrial markets including the TUGBOT which stands to revolutionize material handling logistics industry as being the most versatile solution for autonomous carts and pallet indoor logistics, replacing people doing physical labor. It uses the latest AI technology for localization, navigation and fleet management with unparalleled price/performace. Our target clients include Postal service providers and e-commerce warehouse logistics companies.

Experience/Required Skills:

  • At least 5 years experience selling automation products, to international industrial clients
  • Engineering degree
  • Background or understanding of machinery, robotics and innovative automation solutions, terms and standards
  • Confident working with highly-technical robotics engineers
  • Goal oriented, thinks strategically, well organized, able to handle multiple projects / clients at once
  • Strong communication and presentation skills
  • Previous experience working remotely and internationally
  • Must be able to write contracts in English contracts and be experienced in contractual negotiations

Responsibilities:

  • Seeking new business proactively
  • Managing trade show activities and lead tracking
  • Leading complex sales process representing the company’s interests
  • Writing, presenting and negotiating proposals with clients
  • Reporting pipeline and forecast to CEO

Requirements:

  • Ability to Travel continuously
  • Proven track record of turnkey solution international sales
  • Strong negotiation skills
  • Experience in CRM tools
  • European passport

What we offer:

  • Remuneration composed of base salary and quarterly OTE

Arquiteto

Precisa se de Arquiteto para execução de projectos de Arquitectura e apoio a obras.

Ingresso nos quadros da empresa, remuneração de acordo com as funções.