Especialista em Terapia Ayurveda (M/F)

O profissional deverá ser capaz de proceder à correta aplicação da sequência de massagem Ayurveda assim como da aplicação de manobras especiais, trações e alongamentos, sabendo reconhecer no cliente as suas principais necessidades para uma adequada realização da massagem.

Perfil:

  • Orientação para o cliente;
  • Experiência comprovada na área de massagem Ayurvédica terapêutica;
  • Conhecimento obrigatório da língua inglesa;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação com boa apresentação.

Canalizador (M/F)

Canalizador instalador de águas frias e esgotos, em tubo pex, multicamada, pead, pvc.

Junior Front-end developer (F/M)

Procuramos reforçar a nossa equipa interna com um Front-end developer.

Requisitos:

  • Teste e identificação de problemas em componentes informáticos;
  • Conhecimentos em segurança informática;
  • Gestão e capacidade de organização e planeamento;
  • Interesse na gestão de Redes Sociais;
  • Participar ativamente na gestão do site e APP da empresa (atualizar as plataformas online que permitem o registo de inscrição);
  • Interesse e apetência natural para o desenvolvimento de front-end e familiaridade com UX/UI;
  • Experiência no desenvolvimento de aplicações Web;
  • Domínio do stack tecnológico.

Perfil do Candidato:

  • Capacidade de comunicação em inglês;
  • Formação em Informática, Sistemas de Informação, Tecnologias de Informação ou áreas afins;
  • Conhecimento de ferramentas da Adobe serão valorizadas;
  • Destreza na resolução de problemas com elevado grau de complexidade;
  • Apetência para o trabalho em equipa;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano;
  • Disponibilidade Imediata.

Idade:

  • 18 – 30

Local de Trabalho:

  • Cascais, Lisboa.

Técnico de Recursos Humanos (M/F)

Responsabilidades:

  • Responsabilidade por captar, seleccionar e recrutar consultores imobiliários;
  • Responsabilidade pela correta promoção do projeto C21;
  • Responsabilidade pela calendarização e colocação dos anúncios especializados em recrutamento nos diferentes meios de comunicação;
  • Responsabilidade em agendar e elaborar entrevistas com os candidatos previamente selecionados.

English & Portuguese-Speaking Accountant / Office Administrator

Description

  • Company bookkeeping and reporting to government institutions;
  • Paying salaries and taxes;
  • Creating optimal strategies;
  • Hiring foreign staff: submitting all necessary paperwork to Labour Board and Migration Department;
  • Administering the school office: preparing work agreements, advertising vacancies, administering staff paid holidays, safety;
  • Training, dealing with suppliers and contractors, filing admissions paperwork.

Rececionista de Golfe

Candidaturas para Rececionista de Golfe em Cascais:

  • Escolaridade minima-12ºAno (Nível IV);
  • Formação e/ou Experiência na Área;
  • Sentido Crítico, Dinamismo e Flexibilidade;
  • Responsabilidade e Organização;
  • Dedicação e Atitude Positiva;
  • Gosto e Disponibilidade na Relação com o Cliente;
  • Espírito de Equipa;
  • Fluente em Inglês e Francês (Mais Valia);
  • Residência na Zona de Cascais, Oeiras ou Sintra;
  • Transporte Próprio;
  • Disponibilidade para Trabalhar por Turnos, Incluindo Sábados e Domingos.

Oferecemos:

  • Regalias Vigentes no Grupo;
  • Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.

Responsável Comercial (M/F)

Principais Responsabilidades:

  • Definir o calendário de reuniões;
  • Identificar e ativar todas as fontes de angariação online e offline para atrair proprietários;
  • Desenvolver o processo de angariação de novos contratos;
  • Promover o projeto da GAL de forma correta e eficaz;
  • Desenvolver e participar em eventos relacionados com a atração de proprietários;
  • Responsável pelo check in da carteira de imóveis;
  • Integração de novos consultores;
  • Implementar o modelo de negócio.

Procuramos profissionais com o seguinte perfil:

  • Experiência na área do imobiliário (gestão de património, gestão de alojamento local é preferencial);
  • Elevada capacidade de planeamento e organização;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Dinamismo na procura de soluções;
  • Forte orientação para resultados;
  • Licenciatura (Marketing, Gestão ou Economia é preferencial);
  • Idade mínima – 30 anos;
  • Apresentação / Imagem cuidada.

Oferta:

  • Formação especializada e continua para o desenvolvimento da função;
  • Apoio interno e contínuo;
  • Plano de carreira em empresa com forte crescimento;
  • Contrato a termo certo;
  • Remuneração atrativa de acordo com os objetivos.

Se acredita que preenche os requisitos, candidate-se hoje, enviando-nos o seu CV com foto atualizada!

Diretor de Recursos Humanos (M/F)

Principais Responsabilidades:

  • Definir o plano de recrutamento a implementar para o crescimento da equipa;
  • Identificar e ativar todas as fontes de recrutamento online e offline para atrair candidatos;
  • Desenvolver o processo de recrutamento e seleção completo;
  • Promover o projeto GoldenEstoril & GoldenLisboa de forma correta e eficaz;
  • Desenvolver e participar em eventos relacionados com a atração de candidatos;
  • Participação na criação de eventos e mecânicas de motivação da equipa;
  • Integração de novos consultores.

Procuramos profissionais com o seguinte perfil:

  • Experiência na área de recrutamento;
  • Elevada capacidade de planeamento e organização;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Dinamismo na procura de soluções;
  • Forte orientação para resultados.

Oferta:

  • Formação especializada e continua para o desenvolvimento da função;
  • Apoio interno e contínuo;
  • Plano de carreira em empresa com forte crescimento;
  • Remuneração atrativa de acordo com os objetivos.

Se acredita que preenche os requisitos candidate-se hoje enviando-nos o seu CV!

Recepcionista (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
INGLÊS Muito Bom Muito Bom Muito Bom Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Tarefas implicitas à função de recepcionista: check-in e check out dos clientes;
  • Programa Newhotel (factor eliminatório);
  • Atendimento clientes;
  • Reservas.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 560.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 3.14 eur / dia

Ajudante Social (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 2 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Experiência na prestação de cuidados básicos e apoio a pessoas idosas (higiene pessoal, alimentação e apoio nas tarefas domésticas);
  • Experiência em apoio domiciliário e/ou lares de idosos.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas