Técnico de Suporte Cloud (VoIP)

A Numintec procura para a sua equipa global, um técnico de suporte aos clientes da sua plataforma Cloud (Contact Center Cloud, Central Cloud, VoIP, Inbound e Outbound, IVR, Chatbot, Voicebot,…)

Sobre nós:

  • A Numintec é uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações através da sua plataforma Voip em modelo Cloud

Actividade:

  • Comunicação com clientes
  • Gestão e resolução de incidentes
  • Configuração de serviços
  • Apoio na instalação de soluções
  • Demonstração de produtos e soluções

Competências:

  • Capacidade de comunicação e orientação ao cliente
  • Gosto pelo contacto interpessoal
  • Espírito de equipa
  • 12º ano concluído (preferencialmente com formação profissional ou experiência na área de TI/Comunicações)

Condições:

  • Ordenado base e subsidio alimentação.
  • Integração em ambiente multinacional.
  • Plano de formação.

Valoriza-se:

  • Experiência em suporte TI B2B
  • Fluência em Inglês e Castelhano
  • Conhecimentos CCNA/CCNP