Inbound Italiano / Português C1 (M/F)

Horário:

  • 30h por semana de 2ª feira a Sábado das 8h às 20h, com folgas rotativas.

Função:

  • Prestar informações a clientes sobre vários assuntos, preços, etc.
  • Realizar reservas de carros via telefone;
  • Trabalho de backoffice associado.

Requisitos:

  • Habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade (fator preferencial);
  • Experiência em ambiente call center no Apoio ao Cliente;
  • Experiência profissional na área do turismo;
  • Domínio do idioma Italiano e Português (fator obrigatório);
  • Conhecimentos de Excel;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo;
  • Disponibilidade imediata.

Oferece-se:

  • Projeto com continuidade;
  • Pacote salarial: vencimento base + subsidio de alimentação + prémio variável;
  • Bom ambiente de trabalho.

Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.

Apoio Técnico Inbound (M/F)

HORÁRIOS:

    • Full time (40h/semanais)
    • Dois horários alternados entre:
      • 1ª semana- 2ª a 6ªfeira entre as 8h e as 22h, folgas ao fim-de-semana;
      • 2ª semana- 2ª a Domingo, folga um dia do fim-de-semana e a outra folga durante a semana.

FUNÇÃO:

  • Prestar informações a clientes na área das TPAS, em call center;
  • Trabalho de backoffice associado.

REQUISITOS:

  • Habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade (fator obrigatório);
  • Experiência em ambiente call center no Apoio ao Cliente;
  • Conhecimento no idioma Inglês ou Espanhol (fator obrigatório);
  • Conhecimentos de Excel;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo;
  • Boa comunicação e atitude proactiva;
  • Disponibilidade imediata.

OFERECE-SE:

  • Projeto com continuidade;
  • Pacote salarial: vencimento base + subsidio de alimentação + prémio variável;
  • Bom ambiente de trabalho.

Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.

Administrativo de Payroll (M/F)

Atualmente, e no âmbito do desenvolvimento de projetos com prestigiado Cliente com serviços geridos em IT, encontramo-nos a recrutar:

  • Administrativo(a) de Payroll
  • Lisboa

Requisitos

  • 12º ano concluído ou formação académica superior (Preferencial);
  • Conhecimento da função (processamento de salários em geral);
  • Conhecimentos de contabilidade e Navision (Preferencial);
  • Inglês fluente falado e escrito;
  • Capacidade de gestão de tempo e de cumprimento de prazos.

Oferta

  • Formação inicial e contínua;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada.