Consultor de Soluções Pessoais (m/f)

A VICTORIA Seguros, integrada num dos mais sólidos Grupos Seguradores Europeus – Grupo SMA, oferece aos seus Clientes uma elevada especialização em soluções de seguros pessoais destinados à segurança e proteção de particulares.

CONSULTOR de SOLUÇÕES PESSOAIS (m/f)

BEJA | FARO | LISBOA | PORTO | VISEU

Pretendemos desafiar profissionais para desenvolver uma parceria de negócio rentável, através de um canal de distribuição privilegiado em Seguros Pessoais, com o seguinte perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano
  • Idade compreendida entre os 30 e os 55 anos – fator preferencial
  • Carta de condução e disponibilidade para deslocações
  • Disponibilidade total (atividade profissional em full-time)
  • Gosto e apetência pela área das vendas (com ou sem experiência em vendas)
  • Pró-atividade, dinamismo e sentido de responsabilidade
  • Ambição e persistência
  • Orientação para o Cliente e para Resultados

Garantimos o apoio na construção e gestão do seu negócio, através de:

  • Plano de formação diferenciado
  • Suporte financeiro
  • Acompanhamento comercial personalizado

Se considera estar à altura deste desafio e possui os requisitos propostos, envie-nos, com a brevidade possível, a sua candidatura, com a referência: CP2019-OE.

Account Manager Sales Marketing

Who we are

Selina’s mission is to build a global movement where people live, travel, work and explore unique local experiences while forging meaningful connections. Built with the digital nomad in mind, Selina is disrupting the hospitality industry with a design, tech and socially-centric approach to boutique hotel and co-working developments that enable travelers to seamlessly live and work abroad.

What the role is

The General Manager is the main leader at the location, providing leadership to all Managers and staff and making sure the location functions optimally while achieving all financial goals.

What you will be doing

Product

Supervise the functioning of all product areas of the location (Front of the House, back of the House, Playground, Kitchen, CoWork, Explore) optimizing all opportunities
Connect with the Country and Global Product leads to ensure proper functioning of products in the location.
Ensure location is properly stocked with all the necessary supplies and equipment.

Finance & Accounting

Manage the location’s P&L and reporting ensuring that all revenue, costs and data is consistent across all channels
Ensure proper accounting recording and compliance with local accounting legalities
Controls and systems for accounting on site are followed at all times and are in line with Selina guidelines

Compliance

Ensure compliance with all location-applicable laws and practices and report all issues that arise or may cause a disruption to the business

Human Resources

Act as direct manager for all the location Managers
Lead and support the recruitment and selection process for open positions at the location.
Create and manage the staffing plan for the location.
Ensure that staffing has a low impact to P&L whilst maintaining high levels of service and experience.
Be the location’s main POC for training needs assessment and delivery of training.
Revise and manage the location’s payroll, benefits and incentive plans. • Supervise the implementation of environmental health and safety plan at the location

Revenue Management

Meet and exceed the location’s revenue goals

Sales

Establish and manage the sales strategy for the location

Marketing

Generate local partnerships to promote the Selina Brand
Create and manage the location’s marketing plan following brand guidelines
Ensure proper use of the brand guidelines

Experience

Support and manage an environment to provide a positive experience in all the Selina Communities (guests/visitors, employees & community).
Ensure proper implementation of the experience/programming designed for the location
Be present at the location to support team members in providing a great experience.

What you need to succeed

Prior experience running a hotel or restaurant and leading
multiple departments and supervisors
Sound financial management skills
Excellent communication skills
English fluent and Native Language of the Location
Experience working in multicultural environments (preferred)
Sound understanding of processes and operational efficiency
Strong people management and negotiation skills
Solid abilities for reporting and analyzing information for
decision making

What you can expect

A competitive salary
Discounts at all Selina locations
Meal and transportation ticket
20% discount on food & beverage and Family discounts
And of course, your birthday off on us!

Formador(a) Produção Agrícola e Animal

A Multicompetências é uma entidade formadora certificada pela DGERT, dirigida por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado da formação profissional, com incidência a nível nacional.

Estamos neste momento a proceder ao recrutamento e seleção de formadores(as) externos(as) a contratar em regime de prestação de serviços para a área de 621 – Produção Agrícola e Animal.

 

Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto, Santarém Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu

Pedreiro (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 24 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Trabalhos de pedreiro em obras de construção

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: a combinar
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 555.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 5.75 eur / dia

Servente da construção civil (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 6º ano
  • Nível de qualificação: 1
  • Habilitações máximas: 6º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Servente da construção civil

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 09:00 – 18:00

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 5.75 eur / dia

Mecânico de Automóveis e Máquinas (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

OUTROS REQUISITOS

Tipo(s) de carta condução: Ligeiros

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Trabalhos de reparação e manutenção de (automóveis e máquinas)

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: a combinar
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 555.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 5.75 eur / dia

Pedreiro (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 6º ano
  • Nível de qualificação: 1
  • Habilitações máximas: 6º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

OUTROS REQUISITOS

Tipo(s) de carta condução: Ligeiros

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 09:00 – 17:00

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 600.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 5.75 eur / dia

Administrativo de Atendimento (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Nível de qualificação: 3
  • Habilitações máximas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Manter um bom relacionamento interpessoal, adotando comportamentos assertivos na relação com o público.
  • Ser organizado e com sentido de responsabilidade.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Sem termo
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.27 eur / dia

Engenheiro da Qualidade Clientes (M/F) – Ramo Automóvel

Integre um grupo multinacional do segmento industrial automóvel com um posicionamento sólido no mercado.

A sua principal função será gerir a qualidade dos programas imputados, garantindo a satisfação dos clientes(OEM) com a entrega dos produtos de acordo com as certificações exigidas. Deverá assegurar o cumprimento das especificações técnicas e requisitos de qualidade, gestão da documentação de conformidade do produto e gestão de reclamações, de forma a erradicar os eventuais problemas encontrados.

Pretendemos profissionais com licenciatura Engenharias ou Gestão Industrial com pelo menos, 1 ano de experiência profissional em segmentos industriais automóvel em funções em departamentos da Qualidade com ligação directa com clientes. É fundamental um conhecimento sólido nas normas de qualidade( ISO/TS) e ferramentas de melhoria continua e qualidade industrial ( Lean, Kaizen, 5s, 8D, P-FMEA).

A empresa oferece a oportunidade de formação profissional e crescimento de carreira.

Padeiro (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Precisa de uma pessoa para trabalhar na padaria e desempenhar as tarefas inerentes ao fabrico do pão.
  • Não precisa de ter experiência.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Nocturno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 600.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 5.0 eur / dia