Assistente Administrativo de Contabilidade (M/F)

A ACEDE – Empresa de Trabalho Temporário, S.A., pretende recrutar para empresa cliente, na zona do Barreiro.

Assistente Administrativo de Contabilidade (M/F)

Principais Funções:
– Lançamento de documentos e sua classificação;
– Abertura e fecho de encomendas no sistema informático;
– Arquivo de documentação associada aos serviços;

Perfil:
– Escolaridade ao nível do 12º ano
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
– Conhecimentos em contabilidade
– Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas
– Metodologia e rigor
– Sentido de responsabilidade, organização e autonomia
– Espirito de equipa e dinamismo
– Flexibilidade e disponibilidade

Oferta:
– Vencimento compatível com a experiência e função profissional.

Se considera reunir as condições necessárias, envie-nos o seu CV atualizado por email, indicando a Refª “ADM_BRR”.

OBS:
Apenas serão aceites candidaturas através de envio de CV para o e-mail indicado.
Os candidatos que não sejam selecionados para entrevista serão inseridos na nossa base de dados para futuras oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
Acede – Empresa de Trabalho Temporário, SA. Alvará n.º 172 de 04/01/1996

Contabilista Certificado (M/F)

A ACEDE – Empresa de Trabalho Temporário, S.A., pretende recrutar:

Contabilista Certificado (M/F)

Funções:

Com reporte direto ao Diretor Financeiro da ACEDE, será responsável pela regularidade técnica de carteira de Clientes de uma empresa do Grupo, garantindo:
– Coordenação de equipa do departamento contabilístico;
– Fechos mensais, trimestrais e anuais;
– Análise de resultados;
– Reporting mensal;
– Produção e monitorização de informação de gestão, nomeadamente de análise de lucro e rentabilidade;
– Cumprimento de todas as obrigações fiscais;

Requisitos:

– Formação superior na área de Gestão, Economia ou Finanças;
– Inscrito na Ordem dos Contabilista Certificados;
– Experiência comprovada na função de Contabilista Certificado;
– Experiência em SAGE (preferencial);
– Bons conhecimentos de Inglês;
– Orientação para resultados e para o negócio;
– Capacidade de planeamento e trabalho em equipa;
– Forte sentido de responsabilidade, rigor e qualidade de trabalho;
– Disponibilidade imediata.

Horários de Trabalho:
Full-Time: 40h por semana, das 9h e as 18h de segunda a sexta

Local de trabalho: Barreiro

Se considera reunir as condições necessárias, envie-nos o seu CV actualizado por email com a Refª “TOC_Brr”.

OBS:
Apenas serão aceites candidaturas através de envio de CV para o e-mail indicado. Os candidatos que não sejam selecionados para entrevista serão inseridos na nossa base de dados para futuras oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
Acede – Empresa de Trabalho Temporário, SA. Alvará n.º 172 de 04/01/1996

Vendedor de loja (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Vendedor de loja com experiência em atendimento ao publico na área de artigos para o lar ou vestuario de adulto;
  • Para trabalhar em centro comercial (disponibilidade de horário).

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Outro rotativo

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês