Preparador de Obra – Angola

Estamos actualmente à procura de um dos nossos clientes, um grupo de construção português, um Preparador de Obra para se juntar à sua equipa em Angola.

Missão da Função:

– Analisar todos os elementos do projecto da obra, verificando e apresentando as incompatibilidades e as medições, e efectuar desenhos de execução solicitados pelo Director de Obra.

Requisitos da Função:

– Curso técnico-profissional em Preparação de obra.
– Experiência mínima de 5 anos em preparação de obra de edifícios.
– Domínio do Autocad.
– Dinâmico, organizado e empenhado.
– Disponibilidade para carreira internacional.

Oferecemos:

– Integração em equipa jovem e em Grupo forte em Angola.
– Formação contínu.

A empresa oferece:

– Contrato local de 1 ano renovável.
– Salário competitivo com pagamentos em Portugal.
– Alojamento partilhado com quarto individual.
– Viatura partilhada.
– 30 dias de férias de calendário.
– 3 viagens por ano.
– Pocket money pago em moeda local.

Tecnico de Manutenção Hoteleira

Procura-se:

Técnico de manutenção hoteleira

Empresa em Lisboa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamentos de projecto, instalação, formação, assistência técnica e manutenção procura:

Técnico de manutenção de equipamento hoteleiro

Habilitações pretendidas:

. Escolaridade mínima 9º ano;

. Experiência na área, manutenção e assistência técnica em equipamentos hoteleiros;

. Capacidade de comunicação;

. Espirito empreendedor;

. Facilidade de relacionamento interpessoal;

. Disponibilidade para deslocações e disponibilidade de horário;

. Carta de condução;

Trabalho em todo o País, Ilhas e Angola;

. Dá-se preferência a técnicos de cursos técnicos relacionados com aparelhos alimentados a gases combustíveis e/ou frigorigéneos;

Oferta:

. Remuneração base+prémios de profissionalismo;

. Viatura;

. Outras regalias.

Enviar CV para candidatura.rh.m@gmail.com

 

 

Precisa-de de Responsável pela Formação

Empresa privada de direito angolano do sector da Saúde sita em Luanda recruta profissionais para ingresso nos seus quadros as seguintes vagas abaixo descriminadas

 

Responsável pela Formação    Ref.: 07/2019.FO

 

Reportando à Direcção de Recursos Humanos, este profissional terá como Principais Responsabilidades

– Coordenar e gerir a equipa de formação;
– Definir e desenvolver planos de formação para as diferentes categorias de colaboradores;
– Concepção e organização de diferentes planos de formação;
– Assegurar o enquadramento pedagógico dos formadores;
– Acompanhar os diferentes perfis em função das necessidades específicas de formação;
– Acompanhar no terreno o desempenho dos formadores assim como as técnicas e ferramentas didácticas utilizadas pelos mesmos;
– Desenvolver as competências pedagógicas e técnicas dos formadores.

-Identificação e gestão da relação com as entidades externas;

– Garantir a correcta organização dos documentos de formação;

 

Perfil:

– Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares;

– Experiência profissional mínima de 5 anos na área;

– Perfil dinâmico e polivalente;

– Capacidade de gestão / formação de equipas;

– Rigoroso, organizado e com excelente capacidade de comunicação;

– Elevado espírito crítico;

– Portador de Certificado de Competências Pedagógicas _ CAP (factor preferencial)

– Experiência Profissional em ambiente Hospitalar (factor preferencial);

– Orientação para o trabalho em equipa;

– Capacidade de resolução de problemas e trabalhar sobre pressão;

– Elevado sentido de iniciativa e proactividade;

– Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);

– Competências na utilização de ferramentas informáticas;

– Disponibilidade para viagens nacionais;

– Experiência de trabalho no mercado Angolano / Africano será preferencial

 

Local da função:

 

Luanda – Angola

 

 

 

As candidaturas deverão ser efectuadas através do envio do CV e carta de candidatura, fazendo menção ao código de referência do cargo a que se candidata, através de formato digital (e-mail) por endereço electrónico.

Precisa-se Técnico de HSST

Empresa privada de direito angolano do sector da Saúde sita em Luanda recruta profissionais para ingresso nos seus quadros as seguintes vagas abaixo descriminadas

 

Técnico de HSST    Ref.: 06/2019.HSST

 

Detalhe da Função

Reportando à Direcção de Recursos Humanos, este profissional terá como Principais Responsabilidades

 

– Informar e garantir o cumprimento das regras de HSST;

-Desenvolver e Implementar Medidas de Prevenção e de Protecção Individual e Colectiva;

– Promover a informação dos colaboradores e parceiros;

– Implementar a Política de Ambiente, Saúde e Segurança, através da identificação de aspectos significativos de HSST;

– Avaliação e identificação de riscos e acidentes profissionais, bem como analisar instalações e equipamentos, condições de trabalho dos trabalhadores;

– Implementar acções correctivas e preventivas resultantes de incidentes HSST internos e externos;

– Gerir os processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho.

– Assegurar a Organização da documentação necessária ao departamento de HSST.

 

Perfil:

 

– Formação Superior ou Técnica em Higiene e Segurança no Trabalho;

– Experiência Profissional em ambiente Hospitalar (factor preferencial);

– Experiência profissional mínima de 5 anos na área;

– Capacidade de comunicação e orientação para o trabalho em equipa;

– Capacidade de resolução de problemas e trabalhar sobre pressão;

– Elevado sentido de iniciativa e proactividade;

– Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);

– Competências na utilização de ferramentas informáticas;

– Disponibilidade para viagens nacionais;

– Experiência de trabalho no mercado Angolano / Africano será preferencial

 

Local da função:

 

Luanda – Angola

 

 

 

 

 

As candidaturas deverão ser efectuadas através do envio do CV e carta de candidatura, fazendo menção ao código de referência do cargo a que se candidata, através de formato digital (e-mail) por endereço electrónico.

Precisa-se Director de Gestão Hoteleira

Empresa privada de direito angolano do sector da Saúde sita em Luanda recruta profissionais para ingresso nos seus quadros as seguintes vagas abaixo descriminadas

 

Director de Gestão Hoteleira    Ref.: 05/2019.GH

 

 

 

Este profissional terá como Principais Responsabilidades

 

– Coordenar, dinamizar e controlar a actividade operacional das unidades hoteleiras com o objectivo de atingir os objectivos definidos, identificando planos de acções e melhorias;

– Apoiar na elaboração de orçamentos e planos anuais para a Gestão Hoteleira em articulação com os departamentos transversais;

– Assegurar que são implementadas as estratégias definidas transversalmente ao Grupo;
– Assistir no planeamento e organização de todas as áreas relacionadas com a Gestão Hoteleira;
– Garantir os padrões de excelência do serviço ao cliente;
– Garantir uniformidade de normas e procedimentos a todos os níveis na operação;
– Implementar as diferentes políticas corporativas definidas (compras, recursos humanos, financeira, etc);
– Controlar e acompanhar inspecções que garantam o cumprimento dos standards de qualidade e serviço, identificando possíveis deficiências e definindo planos de melhoria

Perfil

 

 

Formação técnica ou superior na área de Gestão Hoteleira ou similar;

Experiência profissional comprovada em Direcção em Gestão Hoteleira, nomeadamente supervisão da eficiência e qualidade do serviço, na gestão de processos, gestão da recepção e gestão de recursos;

Experiência mínima de 10 anos

Domínio de Língua Portuguesa, Inglesa e / ou Francesa falado e escrito (factor preferencial);

Capacidade de trabalhar numa equipa multidisciplinar e multicultural;

Perfil dinâmico e polivalente, com elevado sentido de iniciativa e proactividade;

Rigoroso, organizado e com excelente capacidade de comunicação;

Elevado espírito crítico;

Experiência Profissional em ambiente Hospitalar (factor preferencial);

 

Capacidade de resolução de problemas e trabalhar sobre pressão;

 

Competências na utilização de ferramentas informáticas;

 

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;

Experiência de trabalho no mercado Angolano / Africano será preferencial

 

 

Local da Função:

 

Luanda – Angola

 

 

 

As candidaturas deverão ser efectuadas através do envio do CV e carta de candidatura, fazendo menção ao código de referência do cargo a que se candidata, através de formato digital (e-mail) por endereço electrónico.

Precisa-se Director de Informática

 

Empresa privada de direito angolano do sector da Saúde sita em Luanda recruta profissionais para ingresso nos seus quadros as seguintes vagas abaixo descriminadas

 

Director de Informática    Ref.: 04/2019.DIOM

 

Reportando à Administração, este profissional terá como Principais Responsabilidades

 

 

Planear e coordenar as atividades de tecnologia de informação e de serviços de informática;

Administrar a rede de computadores e supervisionar a manutenção dos programas e sistemas implementados, identificando problemas técnicos e operacionais e procedendo às modificações necessárias;

Definir objetivos, metas, projetos, necessidades do Grupo acompanhando tendências tecnológicas;

 

Dirigir a Direcção de Informática Organização e Métodos, delegando autoridade aperfeiçoando o perfil e desempenho da equipe;

 

Dirigir e controlar o levantamento das necessidades dos usuários;

 

Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, através do desenvolvimento interno, programar serviços e produtos, prestar contas, reportar andamento dos projetos, riscos, resultados de rentabilidade e pesquisas de satisfação;

 

Efectuar pesquisa de mercado de software aplicativo, visando a total satisfação das necessidades dos usuários, dentro de padrões compatíveis de custo e tempo.;
Perfil

 

Licenciatura em Informática ou equivalente;

Experiência mínima de 5 anos;

Experiência em Sistemas de redes e Comunicações;

Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito)

Domínio das Redes Windows, Routers Cisco e Firewall Cisco ASA

Domínio da Linguagem SQL, Gestão de Projectos e Linguagem Visual Básica

Noções básicas de português ou espanhol

Idade pretendida entre os 30 e os 45 anos

Capacidade de trabalhar numa equipa multidisciplinar e multicultural;

Perfil dinâmico e polivalente, com elevado sentido de iniciativa e proactividade;

Rigoroso, organizado e com excelente capacidade de comunicação;

Elevado espírito crítico;

Experiência Profissional em ambiente Hospitalar (factor preferencial);

 

Capacidade de resolução de problemas e trabalhar sobre pressão;

 

Competências na utilização de ferramentas informáticas;

 

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;

Experiência de trabalho no mercado Angolano / Africano será preferencial

 

Local da Função:

 

Luanda – Angola

 

 

 

As candidaturas deverão ser efectuadas através do envio do CV e carta de candidatura, fazendo menção ao código de referência do cargo a que se candidata, através de formato digital (e-mail) por endereço electrónico.

Precisa-se Analista Funcional

Empresa privada de direito angolano do sector da Saúde sita em Luanda recruta profissionais para ingresso nos seus quadros as seguintes vagas abaixo descriminadas

 

Analista Funcional    Ref.: 03/2019.AF

 

 

Reportando ao Gabinete de Controlo de Qualidade, este profissional terá como Principais Responsabilidades

 

– Criar, Gerir e Optimizar os Processos internos,

– Implementação de medidas correctivas,

– Garantir de fluidez da comunicação interna nos vários departamentos;

– Coordenar e Analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa com vista à padronização e formalização da documentação existente e suporte ao Gabinete de Controlo de Qualidade na elaboração de processos e preparação de relatórios.

– Planear, coordenar e executar todas as actividades necessárias à implementação de novos processos ou melhorias e revisão aos actuais processos ;

– Identificar e propor iniciativas que permitam a simplificação dos processos;

– Identificar e implementar os relatórios e KPI’s necessários para seguimento dos processos/projectos implementados

– Elaborar a documentação funcional para implementação das respectivas soluções;

– Aplicar metodologias de levantamento e análise de requisitos, documentação funcional, casos de testes e respectiva execução;

 

Perfil

 

– Licenciatura em Gestão de Empresas, Engenharia Informática, Curso Técnico na Área de Análise Funcional de Processos ou equivalente.

– Experiência mínima de 5 anos em análise funcional e levantamento de requisitos;

– Conhecimentos comprovados em funções de análise funcional (levantamento requisitos, especificações funcionais, documentação de fluxos e processos, etc.);

– Valoriza-se experiência prévia em projectos na área da saúde;

– Boa capacidade de análise, organização, comunicação e trabalho em equipa; Vontade de se valorizar pessoalmente e profissionalmente.

– Capacidade de trabalhar numa equipa multidisciplinar e multicultural;

– Perfil dinâmico e polivalente, com elevado sentido de iniciativa e proactividade;

– Rigoroso, organizado e com excelente capacidade de comunicação;

– Elevado espírito crítico;

– Experiência Profissional em ambiente Hospitalar (factor preferencial);

– Capacidade de resolução de problemas e trabalhar sobre pressão;

– Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);

– Competências na utilização de ferramentas informáticas;

– Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;

– Experiência de trabalho no mercado Angolano / Africano será preferencial

 

 

 

 

As candidaturas deverão ser efectuadas através do envio do CV e carta de candidatura, fazendo menção ao código de referência do cargo a que se candidata, através de formato digital (e-mail) por endereço electrónico.