Assistente Administrativa (m/f) – Carregado/Alenquer/Cadafais

Empresa multinacional líder na área da restauração recruta, através dos nossos serviços: Assistente Administrativa (m/f), que reportará diretamente ao Supervisor.

As Principais Tarefas e Responsabilidades da função são:

• Executar atividades administrativas, tais como admissão e demissão e funcionários, elaboração diária dos mapas de movimentação bancária, receção, emissão e classificação das faturas dos diversos fornecedores, elaboração de todos os relatórios mensais e serviço geral de secretariado.
Responsabilidades específicas:
• Controlar toda a rotina do Restaurante relacionada com os procedimentos de pessoal, nomeadamente a admissão de funcionários, registo de horas trabalhadas, mapas de férias e controle de uniformes, etc.
• Conferir os fundos de caixa, preparar e efetuar depósitos, preparar e contar as gavetas das caixas, realizar sangrias de caixa e auxiliar o Gerente de Turno na preparação do Mapa Diário de Caixa.
• Controlo dos apuros diários.
• Receber, classificar e lançar todas as faturas dos diferentes fornecedores, bem como elaborar os diversos mapas contabilísticos.
• Controlo das despesas de caixa.
• Preparar as pastas para a contabilidade e proceder ao encerramento do mês.
• Submeter o ficheiro SAFT.

Perfil:
Licenciatura em contabilidade/outras desde que relevantes para a função, ou 12 º ano de escolaridade, desde que tenha experiência na área.
Capacidade de análise e tomada de decisão;
Disponibilidade total e imediata;
Residência em zonas próximas do Carregado;
Experiência em Funções similares (mínima 2 anos);
Carta de condução;
Domínio de programas informáticos de contabilidade.

Condições:
• Vínculo contratual diretamente com cliente;
• Forte formação em gestão, em ambiente de multinacional, líder na sua área.