Gestor de Cobranças

VALORAPELATIVO, empresa de referência na área de Consultoria em Gestão Integrada de Recursos Humanos, está a recrutar GESTOR DE COBRANÇAS (M/F) para Grupo Hoteleiro, situado em Albufeira, que pretende reforçar a sua equipa de trabalho.

Descrição da Função:
– Gerir carteiras de créditos em incumprimento;

– Negociação com os clientes p/ acordos de pagamento;

– Gestão  de pedidos e reclamações de clientes;

– Resolução de conflitos e recuperação de crédito sem recurso às vias judiciais;

– Comercialização de produtos por telefone.

 

Perfil do Candidato:
–  Habilitações académicas ao nível do 12º ano  (Ensino Tecnológico/Profissional), Licenciatura em Gestão Hoteleira ou equivalente;

– Experiência profissional mínima de 2 anos na função;
–  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador/ boa utilização das ferramentas do Office – especialmente: Excel (fator eliminatório);

– Conhecimentos do Programa Host (preferencial);
– Excelentes capacidade de negociação e persuasão;

– Fortemente motivado por trabalhar com objetivos;

– Capacidade de organização: polivalência, gestão de tempo; definição de prioridades;

– Capacidade de gestão de conflitos e de reclamações

– Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;

– Flexibilidade de horários;
– Disponibilidade imediata (fator preferencial);

Valoriza-se ainda:
– A residência do candidato num raio de 30 km de Albufeira;

Oferece-se:
– Contrato de trabalho;

– Pack remuneratório atrativo com condições salariais acima da média;
– Bonificação por objetivos;
– Excelente oportunidade de desempenho de uma função aliciante e progressão na carreira;
– Trabalhar em Empresa em franca expansão.

Se cumpre os requisitos mínimos e está interessado(a), envie o seu Curriculum Vitae com foto atual e carta de motivação (indicando no assunto a referência “Gestor de Cobranças e Recuperação de Crédito”) por email.

Sub-chefe de Sala (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
INGLÊS Muito Bom Bom Bom Não
ALEMÃO Bom Bom Bom Não
FRANCÊS Noções Noções Noções Não
ESPANHOL Noções Noções Noções Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Unidade hoteleira pretende admitir sub-chefe de sala/restaurante para substituir o chefe na sua ausência deverá possuir bons conhecimentos de inglês e alemão.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 12 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 08:00 – 22:00
  • Descanso semanal: Outro rotativo

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 1200.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.27 eur / dia

Recepcionista (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
INGLÊS Muito Bom Muito Bom Muito Bom Não
PORTUGUÊS Muito Bom Muito Bom Muito Bom Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Recepcionista com alguma experiência e conhecimentos de inglês.
  • Deverá ter disponibilidade para trabalhar em dois turnos: das 16h às 00h e das 00h às 08h.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 12 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 701.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 2.38 eur / dia

F&B Operations Director

POSITION PURPOSE

To ensure the smooth and effective running of the day-to-day F&B operations in accordance with Starwood core standards – proactively driving strategies to effect product enhancements and operating efficiencies across the 3 properties – achieving optimum financial returns for the company/owners, whilst ensuring highest levels of employee and guest satisfaction.

ESSENTIAL FUNCTIONS

  • Provide a clear business plan for Food & Beverage in conjunction with Outlet Managers for Yearly Marketing Plan
  • Produce a twice yearly Competition price check, one to be provided prior to Marketing Plan production
  • Adjust Payroll and other expenses according to business mix anticipated
  • Adjust operations according to business mix, without loss of quality or established standards
  • Provide a bullet point fiscal month summary of Actual results to Budget & Forecast for General Manager’s Report
  • Produce 3-monthly F&B forecast in conjunction with Outlet Managers
  • Analyze daily and monthly results and implement strategies to improve Average Checks, Covers and profitability
  • In conjunction with F&B Cost Controller, analyze daily and monthly food and beverage cost control reports and take action to improve cost percentages
  • Achieve StarVoice and GSI targets as agreed with Hotel Manager in yearly Objective & Goal setting
  • Effectively manage implementation of revised or new Starwood & Luxury Collections standards in product
  • Manage Yield Management of inventories in accordance with Budget guidelines
  • Communicate and administer selling strategy for Food & Beverage business to all internal & external parties
  • Conduct quarterly appraisals with direct reports, providing guidance towards personal competency & technical training & development opportunities
  • Conduct performance or disciplinary related reviews with direct reports as necessary on a timely basis
  • Establish profit goals and effective menu planning and pricing
  • Ensure effective compliance with all health, safety and hygiene legislation

REQUIREMENTS

SPECIFIC JOB KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES

The individual must possess the following knowledge, skills and abilities and be able to explain and demonstrate that he or she can perform the essential functions of the job, with or without reasonable accommodation, using some other combination of knowledge, skills, and abilities:

  • Must be able to speak, read, write and understand the primary language(s) used in the workplace.
  • Bilingual or multilingual ability preferred.
  • Requires good communication skills, both verbal and written.
  • Considerable knowledge of complex mathematical calculations and computer accounting programs. Budgetary analysis capabilities required.
  • Ability to access and accurately input information using a moderately complex computer system.
  • Ability to effectively deal with internal and external customers, some of whom will require high levels of patience, tact and diplomacy to diffuse anger, collect accurate information and resolve conflicts.
  • Most tasks are performed in a team environment with the employee acting as a team leader. There is minimal direct supervision.
  • Thorough knowledge of federal, state and local laws governing equal employment opportunity and civil rights, occupational safety and health, wage and hour issues, and labor relations, including, but not limited to the following statutes and their state and local analogues (where applicable): Title VII, ADEA, Equal Pay Act, Pregnancy Discrimination Act, FLSA, ADA, OSHA, FMLA, and NLRA.

QUALIFICATION STANDARDS

Education

  • Bachelor’s Degree preferred.

Experience

  • Several years experience in overall Food & Beverage operation as well as management experience. Culinary, sales and service background required.

Licenses or Certificates

  • Ability to obtain and/or maintain any government required licenses, certificates or permits.

Grooming

  • All employees must maintain a neat, clean and well-groomed appearance per Starwood standards.

DEPARTMENT

Pine Cliffs Resort is part of the Starwood Luxury Collection and hosts three very different hotels, various luxury villas, townhouses and other residential units. The resort offers a diverse selection of 11 F&B Outlets, plus catering & banqueting.

The F&B Operations Director should be able to link a financial complex operation with providing service excellence reflecting the Luxury Collection brand and the high expectation from the diverse guest profile. Leadership, Entrepreneur style, Innovation and a long-term vision are key attributes to this executive position. The role allows to create an identity for each outlet, developing opportunities and implementing innovative ideas, taking charge of upcoming refurbishments and identifying new concepts in the years to come. Banquet & Catering is also a core business in this resort, and the applicant should be able to create experiences for our group corporate and MICE customer, which are going to make a difference compared to our global competition. The successful candidate has a very detailed understanding to manage the F&B Profit & Loss and is able to adapt its team to the seasonality of the destination.

LOCATION

Pine Cliffs Resort in the Algarve one of the leading and award-winning Luxury and Family Resorts in Europe. Pine Cliffs Resort is truly an exquisite hidden jewel enjoying a spectacular, prime seafront location on the amazing coastline of the Algarve, in Southern Portugal.

Pine Cliffs is an all integrated resort, managed by Starwood Hotels & Resorts through its Luxury Collection brand, with different options of accommodation, investment opportunities and a luxurious lifestyle for the whole family.

Also part of the resort is the Pine Cliffs Resort’s premium selection of the finest Luxury Lifestyle Properties (Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites, Pine Cliffs Residences, Pine Cliffs Terraces, Pine Cliffs Deluxe Villas, Pine Cliffs Townhouses) and Vacation Ownership Options (Pine Cliffs Vacation Club).

Trabalhador de Armazém

A Synergie está a recrutar um Trabalhador de Armazém na zona de Albufeira.

Requisitos:

  • M/F;
  • 9º ano escolaridade;
  • Experiência mínima, entre 1 a 2 anos, na área da armazém;
  • Disponibilidade de horário;
  • Zona de residência ALBUFEIRA (preferencial);
  • Capacidade de organização e gestão de prioridades;
  • Maturidade e elevado sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata (OBRIGATÓRIO).

Condições:

  • Apresentadas no ato da entrevista

Horário de Trabalho: 2ª a 6ªfeira- 40 H semanais.

Todos os interessados deverão enviar CV o mais breve possível.

NOTA: OS Candidatos validados por nós, serão contactados no prazo até 5 dias úteis. As restantes candidaturas ficarão na nossa Base de Dados.

Só serão consideradas candidaturas válidas as que preencham todos os requisitos acima mencionados.

Motorista de Ligeiros (M/F)

A Synergie está a recrutar um Motorista de Ligeiros (M/F) para empresa sua cliente em Albufeira.

Requisitos:

  • 12º ano escolaridade;
  • Experiência mínima, entre 1 a 2 anos, na área da distribuição;
  • Conhecimentos geográficos da zona do Algarve;
  • Carta de condução ligeiros (fator eliminatório);
  • Disponibilidade de horário;
  • Zona de residência ALBUFEIRA (preferencial);
  • Capacidade de organização e gestão de prioridades;
  • Maturidade e elevado sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata (OBRIGATÓRIO).

Principais Funções:

  • Acondicionamento de mercadoria na carrinha;
  • Condução da viatura;
  • Levantamento e identificação e entrega da mercadoria;
  • Verificação do bom estado da mercadoria a transportar;
  • Transporte para casa do cliente;
  • Finalização do processo.

Condições:

  • VB – 530€
  • SA – 6.15€
  • IHT –167,42€

Horário de Trabalho: 2ª a Sábado- 40 H semanais.

Local de Trabalho: ALBUFEIRA

RESTANTES CONDIÇÕES E TAREFAS APRESENTADAS NO ACTO DA ENTREVISTA.

Todos os interessados deverão enviar CV o mais breve possível.

NOTA: OS Candidatos validados por nós, serão contactados no prazo até 5 dias úteis. As restantes candidaturas ficarão na nossa Base de Dados.

Só serão consideradas candidaturas válidas as que preencham todos os requisitos acima mencionados.

Gestor de Turno – Restauração (M/F)

O KFC está a recrutar um Gestor de Turno (M/F), para integrar o nosso restaurante em Albufeira. Procuramos candidatos com capacidade de liderança e de gestão de equipas.

Requisitos:

  • Forte sentido de responsabilidade e organização;
  • Orientação para o cliente e resultados;
  • Gosto pela restauração moderna;
  • Licenciatura ou Formação nível V em área relevante (preferencial);
  • Experiência em função similar (preferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados.

Empregado de escritório (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
INGLÊS Noções Noções Noções Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

OUTROS REQUISITOS

Transporte próprio: Sim

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Pretende-se admitir emp. de escritório/a, para trabalhar, a tempo parcial (4 horas/ dia), em empresa da área da restauração.

Perfil do/a candidato/a:

  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo;
  • Capacidade de trabalho;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Vontade de aprender;
  • Possibilidade de fazer uma carreira profissional sólida;
  • Conhecimentos de informática;
  • Conhecimentos básicos de línguas (inglês).

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo parcial

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 4
  • Horário: 09:00 – 13:00
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 350.0 eur / mês
  • IRCT: A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Contrato Coletivo de Trabalho de 2011-01-22

OUTRAS REGALIAS

  • Trabalho a tempo parcial (4 horas/ dia, entre as 9 – 13 horas);
  • Folga ao sábado e domingo.

Cozinheiro (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Pretende-se cozinheiro/a com experiência para realizar as tarefas inerentes a profissão.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Outro rotativo

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 630.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.27 eur / dia

Ajudante de cozinha (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Pretende-se ajudante de cozinha com experiência.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Outro rotativo

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.27 eur / dia