Técnico de Contabilidade

Descrição:

  • Elaboração e envio de todas as declarações legais e fiscais necessárias;
  • Análise e lançamento de documentos contabilísticos;
  • Reconciliações bancárias e de contas correntes;
  • Preparação de demonstrações financeiras;
  • Preparação de fechos mensais / anuais.

Assistent/in Helpdesk / Backoffice – Deutsch

Randstad Recursos Humanos, spezialisiert an Contact Centres Technik, sucht Kandidaten für ein Multinationale Gebiet an Telekommunikation, per sofort:

  • Assistent/in  Helpdesk/Backoffice-Deutsch (Cacem)

Aufgabe: Telefonische Kundenberatung, Mailbox, logistische Unterstützung an Techniker im Aussendienst, Bearbeitung an Lagerbestandteil, Materialbestellung, Ansprechpartner für Verteilung. Wöchentlichem Berichte.

Erwartungen:

  • 12. Schuljahr
  • Berufserfahrung
  • Selbständige Problemlösung
  • Kommunikativ
  • Kenntnisse an Deutschsprache(Telefonische kontakt), eine zweite Sprachen Englisch oder Portugiesisch
  • Bereit an Schichtarbeit
  • Arbeitszeit zwischen 8 und 17 im Büro, sonst von zuhause aus.
  • Sofortige Eintritt

Wir bieten:

  • Sofortigen Eintritt
  • Ausbildung und Weiterbildung
  • Gute Arbeitsklima
  • Bruttolohn Euro 1470.

Falls Sie unseren Anforderungen entsprechen und Sie eine neue Herausforderung suchen dann Bewerben Sie sich noch heute!

Assistente de Helpdesk / Backoffice – Alemão

  • A Randstad Recursos Humanos, empresa especializada na área dos Contact Centres Técnicos, está a recrutar para conceituada empresa Multinacional na área das telecomunicações, para entrada Imediata:
  • Assistente de Helpdesk/Backoffice – Alemão (Cacem)

Função: Atendimento telefónico. Gestão da mailbox. Apoio logístico aos técnicos de terreno. Gestão de stocks em armazém em plataforma própria. Encomendas de material. Contacto com transportadoras. Reportes semanais.

Requisitos:

  • Formação ao nível do 12º de escolaridade;
  • Experiência profissional em função similar será valorizada;
  • Orientação para a resolução de problemas;
  • Excelente comunicação;
  • Bons conhecimentos de Alemão (contactos telefónicos) e um segundo idioma que pode ser Inglês ou Português (formação);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas rotativas, sendo que apenas o horário das 8 às 17 será praticado no escritório (os outros são a partir de casa);
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Entrada imediata no cliente;
  • Formação inicial e contínua;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Vencimento bruto na ordem dos 1470€.