Programa de Trainees ANA

Estão abertas as candidaturas para a 2.ª edição do Programa de Trainees ANA. Esta é uma porta de embarque para uma das mais entusiasmantes indústrias do planeta e, para além de um robusto calendário de formação, ao longo dos 12 meses do Programa, os trainees terão oportunidade de conhecer a realidade da empresa de forma alargada e trabalhar com profissionais sénior de várias áreas.

Em talentoana.pt é possível consultar informação sobre as áreas que irão integrar os 30 trainees, de várias áreas de formação académica.

Boa viagem.

Operadores de Inventário (M/F)

A Eurofirms é uma empresa de Recursos Humanos gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito.

Estamos a recrutar, para um cliente de prestígio, Operadores/as de Inventário, para o Centro Comercial Parque Atlântico, nos Açores.

Perfil:

  • Escolaridade obrigatória;
  • Dinamismo;
  • Pontualidade;
  • Espírito de equipa;
  • Capacidade organizativa.

Datas de realização: 07de Junho de 2018 (quinta feira)

Início: às 05H30 (madrugada)

Head Of Finance And Administration

PROLACTO is hiring a qualified professional for the newly created position of Head of Finance and Administration, reporting directly to the Factory General Manager.

The Head of Finance and Administration will be accountable for administrative, logistic and financial management of the operation, including the development/execution of a financial strategy, monitoring control systems and reporting accurate financial results in a timely manner.

This is a unique and high profile opportunity, working for a company with a clear vision.

Responsibilities:

  • Collaborate with the executive team on planning and target setting
  • Deliver accurate financial information on time, statutory financial statements and their audit
  • Controlling: Review, analyze and interpret financial results
  • Treasury: Liquidity management and budgeting, including modelling and forecasting
  • Simplify financial processes to enable rapid resolutions to complex situations
  • Ensure the administration complies with all legal and regulatory requirements
  • Manage relationship with external auditors, banks and governmental authorities.

Qualifications:

  • Master’s degree in Finance or Economics
  • Certified Accountant (preferably)
  • 3+ years in the finance function with experience in managing a small team
  • Strategic vison and excellent skills in negotiation
  • Experience with reporting systems
  • Expertise of Primavera Software and advanced Excel and PowerPoint skills
  • Excellent written and oral communication in English and Portuguese (mandatory).
  • Residence in Azores, more specifically in S. Miguel Island.

We offer:

  • Salary based on experience and market competitive.
  • Benefits package, including life and healthcare private insurance, pension plan, among others.
  • Excellent work environment.
  • An influential role within a growing and well established company in its industry.

Rental Agent – Terceira

Faça parte da nossa equipa em uma das empresas mais importantes a nivel internacional. Goldcar é uma das principais empresas de aluguer de automóveis, e a mais importante no setor turístico. A empresa com mais de 30 anos de experiência no setor, e com mais de 100 escritórios localizados nos aeroportos dos principais destinos turísticos da Espanha, Portugal, França, Itália, Grécia, Croácia, Roménia, Holanda e México.

Estamos à procura de Rental para o Aeroporto de Terceira

Responsabilidades:

  • Prestar um excelente serviço ao cliente em todas as situações de atendimento ao cliente.
  • Ajudar ao cliente a fechar o contrato, e oferecer-lhes outros produtos disponíveis que possam ser do seu interesse.
  • Executar outras tarefas administrativas relacionadas que lhe forem atribuídas ou exigido.
  • Resolução das incidências.
  • Check-in e Check-out das viaturas.
  • Outras funções de trabalho que lhe forem atribuídas para atender às necessidades do negócio.

Requisitos:

  • Orientação ao Cliente e as Vendas.
  • Experiência previa na área de Atendimento ao Cliente e na Área de Vendas (B2B ou B2C).
  • Deve ter a habilidade para gerir situações estressantes ou incomuns e manter um bom Atendimento ao Cliente.
  • Capacidade de adaptação em um ambiente de rápido movimento.
  • Bom domínio de inglês (Entrevista em inglês). Qualquer idioma adicional (espanhol, alemão, francês ou russo) será uma vantagem.
  • Deve estar disponível para trabalhar dias, noites, fins de semana e feriados.
  • Disposto a usar uniformes da empresa.
  • Deve ter boa habilidade organizacional.
  • Carta de condução e veículo próprio.